X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

RX Graphics

KTM Sacramento

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Loja Ibox28

JPS Racing

Coach Motocross

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Husqvarna estende contrato de Jason Anderson nos EUA
Publicado em: 09/01/2018

Equipe e piloto ampliam parceria por mais quatro anos
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação Husqvarna / Simon Cudby


Bobby Hewitt e Jason Anderson celebram o contrato por mais quatro anos

Jason Anderson e Husqvarna acordaram a extensão do contrato que venceria no final de 2018 por mais quatro anos. A relação entre o piloto e a marca começou em 2014 onde conquistaram vitórias e diversos pódios. Anderson continua disputando o AMA Motocross e o AMA Supercross, onde começou o campeonato 2018 com a segunda posição em Anaheim 1.

Jason Anderson: "Estou mais do que entusiasmado em estender o contrato com a equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing. Eles são como uma família e permanecer com a marca por tanto tempo me faz sentir muito afortunado. Também espero continuar minha carreira com Bobby Hewitt, já que ele tem sido um enorme apoio desde o início ".

Bobby Hewitt (Chefe de equipe): "Jason e eu estamos juntos há oito anos. Ele sempre acreditou em mim e sempre acreditei nele. Ter este contrato de longo prazo mostra que a Husqvarna e todos os que apoiam nosso programa acreditam em Jason. É realmente uma grande parceria entre nós e agradeço que possamos completar a carreira juntos. Agora, o foco deve ser ganhar um campeonato para a Rockstar Energy Husqvarna!"

Diego Clement (Chefe de esportes a motor, Husqvarna Motorcycles): "O relacionamento que temos com Jason se estende além das pistas. Ele contribui para  a energia de toda a equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing e estamos olhando para o futuro com ele, onde podemos conquistar todos os nossos objetivos".


Jason Anderson







Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet