X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

FMX: alemão conquista recorde de mais jovem a realizar Double Backflip
Publicado em: 01/12/2017
Clique e saiba mais

Luc Ackermann completa aos 19 anos uma das manobras mais difíceis do esporte
Redação MotoX.com.br - Foto: Oliver Schran


Luc Ackermann executando o Double Backflip

O piloto de Freestyle Motocross Luc Ackermann teve um grande feito reconhecido como recorde mundial. O alemão de apenas 19 anos se tornou o mais jovem motociclista a realizar um Double Backflip. Ackermann completou o salto em Piberbach, Austría, no dia 3 de outubro, partindo de uma rampa de ferro. Após os dois giros mortais para trás ele desceu em uma recepção natural, o que é obrigatório para validar a manobra.

+ Freestyle Motocross - Público entende mais que juízes? Os fãs muitas vezes não concordam com a avaliação dos especialistas. Jose Gaspar explica algumas razões que provocam as divergências

"Esperei por muito tempo para ser o primeiro piloto de FMX alemão e mais jovem a fazer o Double Backflip", disse o atleta após o feito. "Eu já tinha sido o mais novo da história a realizar o Backflip (simples) em 2010 no Night of the Jumps em Colônia (na Alemanha). O Double Backflip é uma das manobras mais difíceis. Estou em êxtase. E quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram nesse processo", completou o jovem recordista. Confira a manobra no vídeo abaixo.

Vídeo:



Quer ver mais vídeos? Acesse https://www.motox.com.br/videosdodia/









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet