fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Competição > Brasileiro de Motocross

Brasileiro de Motocross 2017 Campo Grande - MS - 6ª etapa - Domingo
Publicado em: 30/11/2017

Paulo Alberto domina fim de semana na MX1. Carlos Campano amplia liderança
Redação MotoX.com.br - Fotos: Victor Silva/CBM e César Araújo/Vipcomm

Na MX2, Fabio Santos conquista dupla vitória e se aproxima do líder Gustavo Pessoa


Largada da categoria MX1

O Brasileiro de Motocross entrou na fase final no último fim de semana, dias 25 e 26,  em Campo Grande (MS) com a disputa da sexta e penúltima etapa do campeonato. O evento começou com três corridas no sábado: a bateria final da temporada na MX3 e provas da MX1 e Junior que haviam sido adiadas em outras rodadadas.

A arenosa pista sul-mato-grossense, construída no entorno do Autódromo Internacional de Campo Grande, estava sem sediar a competição nacional desde 2014. Além do calor, já esperado na região, a chuva apareceu no domingo dando um pouco mais de trabalho aos pilotos.


Paulo Alberto

Na MX1, nada conseguiu abalar o desempenho de Paulo Alberto que teve a disposição pela primeira vez no ano a Honda CRF 450R 2017 (até então os pilotos da marca estavam competindo com a versão 2016). E parece que o português se encaixou bem com o modelo pois faturou todas as baterias da classe no Mato Grosso do Sul. Pela Yamaha o fim de semana também foi de estréia já que o espanhol Carlos Campano e o paranense Jean Ramos aceleraram a nova YZ450F 2018. Ambos também subiram ao pódio, com o brasileiro em vantagem na segunda colocação, enquanto o líder da competição acabou em terceiro na soma das baterias.


Jean Ramos

Na primeira corrida, ainda com a areia seca, Paulo Alberto partiu na frente seguido do atual campeão Jetro Salazar. Mas o equatoriano definitivamente não teve um bom dia, logo enfrentou dificuldades perdendo posições, enquanto Campano fazia o inverso subindo na classificação até alcançar o segundo lugar.

Paulo Alberto completou na frente com ampla margem sobre Campano, enquanto Jean Ramos fechou na terceira posição, Hector Assunção em quarto e Dudu Lima em quinto.


Carlos Campano

A segunda bateria largou já com interferência da chuva, ou seja com a pista encharcada. Pra Paulo Alberto não mudou muita coisa, logo ele assumiu a liderança e comandou mais uma corrida (a terceira do fim de semana) vencendo com mais de 30 segundos sobre Jean Ramos, que dessa vez superou o companheiro de equipe na disputa pelo segundo lugar invertendo as posições e assim levou vantagem na soma das baterias.

"Consegui andar bem nesta pista. Estou me sentindo muito bem com a minha nova moto. Foi um fim de semana perfeito e agora espero poder fazer boas provas na final do Campeonato", avaliou Paulo Alberto.


Jetro Salazar

Jetro diminui o prejuízo com um quarto lugar na segunda bateria, mesmo assim viu Campano ampliar a vantagem na disputa pelo título de sete para 24 pontos, o que deixou o espanhol em situação bastante confortável para a decisão - no dia 10 em Charqueada (SP) - quando 50 pontos estarão em jogo. Lucas Dunka, Thales Vilardi, Hector Assunção e Dudu Lima fecharam a prova em quinto, sexto, sétimo e oitavo, respectivamente.

"Na bateria final, choveu muito, então andei como pude, caí, mas fiquei em terceiro, na frente do Jetro e assim abrimos 24 pontos no campeonato. Vamos para a final agora", disse Campano.


Hector Assunção

Em terceiro e quarto na classificação, Paulo Alberto e Jean Ramos seguem com chances matemáticas de título, enquanto Dudu Lima, em quinto, apesar de ainda ter possibilidade de alcançar o líder na pontuação, já está fora da briga pois mesmo empatando perderia pelo número de vitórias do rival na temporada.
          
Na MX2 foi a vez de Fabio Santos, atual campeão e segundo colocado na temporada, reduzir um pouco a vantagem do líder Gustavo Pessoa, dando uma aquecida na briga antes da prova decisiva.


Largada MX2

Na primeira bateria, Caio Lopes largou na frente, mas caiu depois de algumas voltas deixando a liderança para Fabinho que não perdeu mais mesmo com a perseguição do rival Gustavo Pessoa. No final os dois terminaram separados por 10 segundos. Pepê Bueno, Léo Souza e Caio Lopes completaram os cinco primeiros.

A prova decisiva largou com muita água caindo! Os pilotos partiram debaixo de chuva intensa e isso foi determinando para que a bateria fosse bem mais movimentada. Gustavo Pessoa assumiu a liderança na primeiras voltas, mas caiu cedendo a posição para Fabio Santos. Pepê Bueno passou ao segundo lugar e logo começou a pressionar o novo líder.


Fabio Santos

Depois de algumas voltas, Fabinho cedeu e Pepê passou a ditar o ritmo da prova. A disputa entre os dois seguiu até o fim, enquanto Gustavo recuperava posições ultrapassando Léo Souza na disputa pelo terceiro lugar.

Nos últimos minutos Fabinho recuperou a liderança, mas Pepê não desistiu e a briga continuou. O paranaense pressionou o paulista e seguiu lutando pela vitória até a curva final, quando caiu em sua última tentativa. Fabinho venceu e Pepê voltou a tempo de completar em segundo. Gustavo completou em terceiro, seguido pelo companheiro de equipe João Ribeiro e Léo Souza fechou o grupo dos cinco mais rápidos.


Pepê Bueno

Com a dupla vitória Fabinho diminui a vantagem do rival para 13 pontos. "Consegui fazer boas largadas e andar bem solto. Estou feliz com a vitória nas duas baterias e com a possibilidade de título em aberto. Cheguei em Campo Grande com a mente focada em ganhar as duas baterias. Deu certo. Agora o foco está na final e no bicampeonato",


Gustavo Pessoa

Mesmo assim, Gustavo depende apenas dele mesmo na final, bastando um terceiro e um quarto nas baterias - independente dos resultados de Fabinho - para confirmar a conquista do título.


Tallys Nathan

Pela MX2Jr, que correu junto, as vitórias foram de Tallys Nathan e Léo Nunes. Na soma das baterias, Tallys venceu a etapa e agora conta com 15 pontos de vantagem sobre o rival antes da decisão.


Pódio MX2Jr

Depois de vencer no sábado, Bruno Schmitz largou para a bateria da Junior no domingo focado na conquista do título antecipado. E o gaúcho não teve dificuldades em confirmar a façanha, pois dominou a prova abrindo uma diferença confortável para o segundo colocado Rodolfo Bicalho. Gabriel Andrigo, Pedro Magero e Joaquim Neto completaram o pódio da categoria.


Bruno Schmitz

O campeão deixou as lágrimas rolarem depois da bandeirada. "Nas duas últimas voltas eu ouvi a galera da arquibancada torcendo por mim, ouvi meu nome, e isso me deu ainda mais garra. Eu fiquei muito emocionado e precisava agradecer a eles pela torcida. Essa vitória foi resultado de muito trabalho, estou muito feliz", destacou Schmitz.


Maiara Basso

Na MXF, Maiara Basso liderou de ponta a ponta. "Estou muito feliz com o resultado, foi importantíssimo para a defesa do título brasileiro. Larguei na frente, consegui imprimir um bom ritmo e abri vantagem até o final", desacou a líder do campeonato com 72 pontos, sete a mais que Lays Cazadini, a segunda colocada na classificação geral.


Pódio MXF

Nesta etapa, Lays teve uma ba disputa com a sua irmã, Marcely. As duas trocaram de posição mais de uma vez e no final Marcely acabou em segundo aproveitando um erro de Lays que deixou a moto apagar. A quarta colocada foi Victoria Lino e a quinta Sarah Silva.

A sétima e última etapa do Brasileiro de Motocross será disputada em Charqueada (SP), nos dias 9 e 10 de dezembro.

Vídeos:





Clique aqui para conferir os resultados completos das corridas de domingo
Clique aqui para conferir os resultados completos das corridas de sábado

Classificação geral do campeonato

P. # MX1 Equipe Pts
1 115 Carlos Campano Jimenez Yamaha / Grupo Geração / Asw / Lcm /Alpinestars / 100% 244
2 1 Jetro Salazar Escuderia X / Honda / Xmotos Do Brasil /Belparts / Motul 220
3 211 Paulo Alberto Honda / Mobil / Pirelli / Ims / Vulcano 215
4 10 Jean Carlo Ramos Yamaha / Geração / Monster / Asw / Usaaction / / Belparts / Mx Gringa / Gaiamx / Gaerne / Prox / / Jmr Escolade Motocross / Serginho Suspensoes 197
5 2 Eduardo Ferreira Lima Emg Racing / Kawasaki / Pirelli / Focoracing 194
6 30 Hector Freitas Assunçao Honda / Mobil / Ims / Pirelli / Rocketescapamentos / Cobreq 167
7 27 Thales Vilardi Felix Da Silva Subs27 / Husqvarna / Asw / Mult Real /Motul / Edgers 148
8 934 Lucas Moraes Dunka Escuderia X/Honda / Tbt Racing / X Motosdo Brasil / Jn Ferramentaria / Motul / Ride And Party 145
9 5 Marcello Ferreira De Lima Emg Racing / Kawasaki / Pirelli / Focoracing 119
10 101 Humberto Alejandro Martin Garaicoechea Rota K / Reganhao Racing / Belparts / Flyracing, 100%, Pod, / Toyo Racing / Proknife Suspension 68
11 11 Marcus Vinicius Ribeiro Amaral Racing / 4 Estilos / Dimensãoaviaçao Agricola 41
12 18 Leonardo Seibert Limberger Zanela Eventos / Works Suspension /Borilli Racing / Tebaldi Graficos / Mormaii Knee Brace / Eva Salete 28
13 117 Lucas Publio Ferreira Salviano Refrigerantes Rinco / Gradual Máquinas /Lifeclub Academia / Comelli / Starmotos / Publio Escola De Motocross 19
14 465 Willian Junny Machado   17
15 91 Matiss Karro Honda / Ims / Mobil / Pirelli 16
16 80 Heber Tomaz Da Silva Jt Britas / Opção Uniformes / Estruturamodas 15
17 3 Fabio Festi Amaral Racing / Serginho Suspensões /Jarva Racing / Point Graphics / Putoline Oils/Mitas Tyres/Jdr 14
18 317 Carlos Eduardo Mendes Franco Pro Tork / Metalcar/Kawasaki / Dimensionbombas Injetoras / Ask Motors / Grupo Serrano 9
19 111 Gustavo Pereira Do Amaral -sport Company / Max Preparacoes / Brigerjeans, / Academia Goup / Ims / Bel Parts 7
20 715 Matheus Luis Prado Privado 4

P. # MX2 Equipe Pts
1 891 Gustavo Pessoa De Souza Honda Ipiranga Ims / Itamaraca Pneus Ims /Sansei Racing 252
2 1 Fabio Aparecido Dos Santos Yamaha, Grupo Geração, Asw / Monsterenergy Yamalube / Moto Style Graficos, Dragon, / Evs, Gaerne, Prox /Negretti Preparações, / Edgers Racing 239
3 8 Pedro Henrique Rosa Bueno Kawasaki / Protork / Scud / Rfix /Serginho Suspensoes / Balbi School 219
4 134 Caio Lopes Fernandes Rota K Reganhão Racing / Force Cam-gaiamx- Ride And Pa / Toro Sports - Cloud Desing / W.tech - Negrelli -avtec - Pv / Negretti - Proknifi - / King Midia - Mxparts 188
5 282 João Pedro Pinho Ribeiro Ipiranga Ims / Rinaldi Cobreq / Revendaspinho / Brasil Racing / Fly / M3r 184
6 61 Frederico Molina Spagnol Honda / Ipiranga / Rinaldi / Cobreq / Ims/ Pv 150
7 9 Leonardo De Souza Kawasaki / Protork / Balbi School / Scud /Mb3 Preparações / Açaí Vitanat 134
8 958 Leandro Davids Araujo Escuderia X / Açai Vitanat / Fazendarosinha / Honda / Levorin / Ims 117
9 62 Leonardo De Almeida Da Silva Oz Racing / Motor's Wann's / Motor's Jann/ Baron Leilões / Mr Pro / Filadelfia Documentos 109
10 100 Paulo Vitor Cunha Guimaraes Basilata S/A / Pv Industries / Ride Andparty / Rfix Graphics / Danyllo Proto Fotografia / Tbt Racing Suspension 99
11 203 Matheus Klysman Oliveira Lima Fiquei Racing / Açai Vitanat / Rfix / Açaivitanat Mix / Barbantech Suspençoes / Klebim Racing 50
12 545 Wilgner Francisco Reginaldo Pneus / Luma Perfumaria /Império Do Milho / Vgp Usinagem 34
13 6 Otávio Pelegrino Chicaroni Playstation / Toyo Racing / Fly Racing /Mattos Racing / Ride 100% / Pod Active 33
14 416 Reginaldo Ribeiro Tayt-sohn Junior Supermercado Mottas / R.r.t. Legumes Efrutas 26
15 14 Leonardo Zequinão Cassarotti Dunas / Circuit / Dirt / 5inco 25
15 51 Venicio Voigt Ims / Durag / Rinaldi / Mr Pró / Nenêmotos Pecas E Boutique / Empreendimentos Voigt 25
17 48 José Felipe Mombach Mombach Supermercados / Yamaha / Grupogeraçao / Asw / Blade Energy / Dx Part 21
18 113 Hiago Zeferino Bon Realengo Alimentos / Procurando Patrocinio 19
19 126 João Gabriel Michelin Posto Solon / Produtos Alpes / Radiocultura 17
20 34 Luiz Henrique Gouveia Imbergue Kodex Print Grafix / Enzo Racingsuspensoes / Plmx Park / Ameriican Mx Py / Wp Do Brasil / Andrioliracing 14
20 309 Vinicius Tainan Chaves Rks Racing / Turn Down Mx / Nigthwolfcrossfit 14
22 815 Lucas Fernando Bottcher Frazão Barbantech/Fazenda Nenzico / Arruda Santos/ Stocovich / Frazao Training Facility / Pv Industries / Papai 12
23 170 Keven Willian Ikeda Ramos Ctmtracing / Romaq / Almohadilla /Szgrafixx / Raçaracing / Aerosolda 9
24 800 Cristian Gustavo Gomes Mega Maquinas / Renova Grafix / Favoritaconfecções / Gotti Transportes / Faksul 5
25 950 Marcos Vinicius Gambarini Osmarcos Terraplanagem? / Oficina Domagrin / Plmx /Enzo Suspensões / Manutengas / Willian Guimarães #21 2

P. # MX2Jr Equipe Pts
1 183 Tallys Nathan Silva Brito Yamaha Geração / Rótulo Do Corpo / Bladeenergy / Yamalube / Belparts / Max Preparações 246
2 989 Leonardo Augusto Nunes Escuderia X / Honda / Motul / Belparts /Nitrogenius Produtos Quimicos 231
3 14 Leonardo Zequinão Cassarotti Dunas / Circuit / Dirt / 5inco 220
4 555 Renan Goto Ipiranga / Ims / Cobreq / Rinaldi / Mrpro/ Racetech 166
5 203 Matheus Klysman Oliveira Lima Fiquei Racing / Açai Vitanat / Rfix / Açaivitanat Mix / Barbantech Suspençoes / Klebim Racing 134
6 40 Thiago Cassio Fuzatti Dos Santos Fuzatti_vidal / Rota K / Rks /Fuzattievidal / Machito Scholl 132
7 84 Vanderlei De Souza Junior Nene Motos / Avtec / Top Line / Cincograficos / Mrpro/Chumbinho Trainning / Imm Industria De Moldes 87
8 580 Augustinho Godim Teixeira Algarve Pro Tork - Kawasaki 2b Rancing 49
9 32 Carlos Tavares Evangelista Revista Dirt Action / Dunas / Circuit /Sinco 42
10 153 Henrique Araujo Borilli Racing / Mx Motographics / Godinhoracing / Meiaoito Moto Parts / Es Capas / Works Suspension 40
11 44 Antonio Palmeira Paraguassu Panhossi Rota K / Toro Sports / Ride And Party /Vira Sol 38
12 80 Matheus Coradini Emilio Papalegua Racing / / Eduardo Construçãocivil / Emv Academia / Mucci Contabilidade / Marcelinho Pneus 31
13 92 Marcus Henrique Dias Lera Tribo Motos / Body Health 30
14 271 Gabriel Favero E Silva Giga Racing / Mr Pro / Cleandet / V Techsuspencoes 29
15 90 Gabriel Reis Da Silva Nação Verde / Ims / Slin / Eurotransfer /Proknife / New Implantes 23
16 800 Cristian Gustavo Gomes Mega Maquinas / Renova Grafix / Favoritaconfecções / Gotti Transportes / Faksul 21
17 9 Franco Nahuel Oliveira Rodriguez Pineus Borilli Racing / Milenioalineasiones / Inmobiliaria Marcelo / Racing Motos / Moto Esport /Cambio 3 20
17 291 João Marcos Madureira Pavan Mpa Segurança Eletrônica / Prochico Racing 20
19 11 Joaquim Antonio Neto Mineração Itaminas / Ims - Rota K -rental- Fergap / M2 Graficos- Morato Racing - / Vmc Equipamentos - X11- / Nossa Empresa - Muro Terra Pla / Eddeis Equipamentos - 18
19 55 João Pedro Fonseca De Oliveira Oxxy Racing / Milbr / Hss Racing / Motosul / Pavidez Loteadora / M1 Tecnologia 18
21 743 João Victor Alves Fernandes Açai Vitanat 17
22 170 Keven Willian Ikeda Ramos Ctmtracing / Romaq / Almohadilla /Szgrafixx / Raçaracing / Aerosolda 14
23 234 Gabriel Queiroz Azevedo Araujo Ecelsior Som / Br Mangeuiras Ltda /Academia Body Stion / Stop Car Alinhamento E Balance 13
24 28 Paulo Victor Oliveira Fernandes M & C Video Som 13
25 261 Fabio Troian Posto Gt / Montagem De Estruturas Troza 6
26 777 Thiago Faitanin De Oliveira Posto Ventura De Iuna Es 4

P. # MX3 Equipe Pts
1 21 Willian Aparecido Alves Guimaraes Pro Tork/Nos / Mb3 / Borilli Pneus / Cti 125
2 3 Fabio Festi Amaral Racing / Serginho Suspensões /Jarva Racing / Point Graphics / Putoline Oils/Mitas Tyres/Jdr 105
3 932 Erivelto Donizete Rossi Nicoladelli Chapam Moto Peças / Meneghel Motos /Ims/Motoshop / Sns-sistema Nacional De Saude / Infinitysystem-monit.veicular / Yamaha Geração/Blade Energy 99
4 31 Wolney Ferreira De Lima Acai Vitanat / Fiquei Rancing / Rfixgraficos / Barbantech Suspencion 66
5 215 Nelson Cristovão De Moraes N.c Motores / Pista De Motocross Calangoceg / Nfs-racing / Rota-k 65
6 23 Vinicius Machado Borgarelli De Queiroz Preserv / Blau Farma / Mnegretti / Imsracewear / Slin Graphics / Super Power Energy Drink 63
7 114 Joao Paulo De Camargo Jp Motos / Jp Racing / ' 63
8 913 Jhonatan Roberthson Batista Rhejon Malhas / Husqvarna 53
9 929 Ricardo Franzini Escuderia X / Honda / Xmotos Do Brasil /Belparts / Motul / Restaurante Mar E Terra 52
10 911 Rene De Albuquerque Rodrigues Água Poá / Kbça Racing / Grupo Plancon /Backflip Bikes / Betarello Fitnes 44
11 132 Eduardo Panerai De Lavi Construtora Açocasa / Assistenciaodontomédica 36
12 925 Eliseu Glanert Construtora Aço Casa / Assistenciaodontomedica Ltda 25
13 35 Daniel Da Silva Pessanha Race Tech / Rks Racing / Federal Motos /Braseg Drogaria / Pix Graphics / Ims 22
14 709 Paulo Euripedes Caetano Marelo Motors / Ctmtracing 22
15 41 Diogo Guedes Otaviano   20
16 435 Juraci Petroni Motokas Racing / Viola Racing / Maronegretti 19
17 25 Walter Sergio Tardin Tardin Lingerie 18
18 354 Rafael Kluge Precisashop Tecnologia / Amazon Tempervidros / Champonalli Papelaria / America Racing 16
19 9 Richard Gabriel Berois Bermudez Richard Berois Competição / Lucianolâminas / Novo Estilo De Vida / Durag / Imobiliaria Super 16
20 11 Leandro Smakovicz Mx Center / Adriauto Imports / Tikalextreme / Alvo Visual / Pafer 15
21 731 Vagner Lachi Freeway / Protork / Enzo Suspencao /Renova Grafx / Plmx 15
22 32 Valdecir Aparecido Gibim Junior   14
23 52 Bruno Cezar Basso Oficina Basso / Prever / Solucard 14
24 172 Claudner Coelho Da Rocha Cleidimar Racing / Ims / Vinâo Lantenagem 14
25 321 Joao Batista Barbosa Filho Lavanderia John Cler 14

P. # Junior Equipe Pts
1 40 Bruno Fensterseifer Schmitz Dunnas Racing / Pirelli / Honda 143
2 38 Rodolfo Bicalho Rc Racing / Ethen / Genuina Racing / Ims 116
3 15 Pedro Magero Kawasaki Racing Team / Rks Racing /Circuit 84 / Br Parts / Biker Acessorios / Emg Racing 108
4 11 Joaquim Antonio Neto Mineração Itaminas / Ims - Rota K -rental- Fergap / M2 Graficos- Morato Racing - / Vmc Equipamentos - X11- / Nossa Empresa - Muro Terra Pla / Eddeis Equipamentos - 103
5 89 Jose Antonio Pedro Filho Dunas Team / Circuit / Prefeitura Deatibaia / Gigante Água E Gaz / Mt Locações, / 79
6 10 Gabriel Bohrer Andrigo Mr Pro / Rinaldi / Es Capas / M3suspensões / Art Cross / Fly /Mattos Racing 73
7 99 Rafael Ribeiro De Araujo Ims Race Wear / Libert Motos 58
8 227 Luiz Guilherme Martins Cardoso Dunas Team / Circuit / Dirt / Sinco / Fkracing 53
9 221 Joao Pedro De Freitas Raimundo Techno Metais / Santa Maria Coffee / Rbsmoto Parts / All Sign Graficos 45
10 132 Arthur Vicente Azevedo Amorim Açai Vitanate / Açai Maximo Sabor / Balbischooll / M B 3 Preparações / Açai Radical 39
11 170 Keven Willian Ikeda Ramos Ctmtracing / Romaq / Almohadilla /Szgrafixx / Raçaracing / Aerosolda 36
12 92 Marcus Henrique Dias Lera Tribo Motos / Body Health 35
13 447 Jairo Carlos Da Silva Junior Nação Verde / Ims / Rota K Kawasaki /Proknife / Slin / Reganhão Racing 34
14 101 Olivio Gabriel Alvez Dos Santos Supermercado Marangoni / Pinheirinho Peçase Tintas / Prefeitura De Forquilhinha / Auto Posto Alberton / Gáveacross / Fausto Automoveis 29
15 27 José Eduardo De Britto Strada Terraplanagem / Chassi Laser / Vedafiltro - Campo Grande Ms 26
16 18 Matheus Pavao De Freitas L.a Auto Vidros 22
17 110 Caique Yoshihide Takeyama Ims / Motul / Casa Fernandes / Circuit /Dedel Motos / Flora Takeyana 20
18 151 Eduardo De Oliveira Petroni Viola Racing / Motoras Racing / Marconegretti 19
19 126 Vinicius De Sousa Martins Distak Gesso / Evo Escapamentos 16
20 6 João Vitor Vargas Transportes E Posto Maroso / Odonto Center/ Prefeitura De Palotina / Palotina Esportes / Lda Transportes / Casanossa Materiais De Constr 14
21 2 Gilson Carlos Formentão Cabreira Pai / Boné Mania / Cidinho Móveis Campogrande / Casa De Carne Douradense 12
22 182 Athalo Araujo Brito Rotulo Do Corpo / Arte Tendas / Mx Tec /Mormaii / Siri Tec 12
23 116 Otavio Pedro Da Silva Pereti Motos Videira Sc / Mega Mx /Rudnick Motos / One One Six / Otbr Construcao Civil / Serginhosuspensoes 10
24 55 Gustavo Rodrigues De Oliveira Prefeitura De Ilhabela / Zenniracing /Alugtendas / Rrbikes / Ilhabela Shoppin Da Construçaõ 9
25 211 Enrico Pimentel Teixeira Imobiliaria Joinha Imoveis 8

P. # MXF Equipe Pts
1 8 Maiara Basso Rinaldi / Protork / Artcross Graphics 72
2 2 Lays Lobato Cazadini Zanga Motos / Mrpro / Ims / Pix Graphics /Gaia Mx / Pv Industries 65
3 222 Marcely Lobato Cazadini Zanga Motos / Mrpro / Ims / Pix Graphics /Gaia Mx / Pv Industries 64
4 7 Victoria Maria Nogueira Lino H Moto Peças / Edil Albuquerque 36
5 801 Sarah Raquel Guimaraes Silva Hs Vidros / Blindex / Academia Boa Forma /Vereador Murilo Rodrigues 34
6 11 Maria Fernanda Dias Ortiz   16
6 94 Lis Righetto Cabral   16
8 79 Jessica Alana Valencio Da Silva Two Strokes / Casa Valencio 15
8 360 Gleicilene Batista Da Silva Das Neves Tudodicasa Enxovais / Frank Racing / Wurt/ Wg 21 / Alho Centro Sul 15
10 221 Helida Guimarães Silva Há Vidros 14
10 237 Eduarda Guilardi Conzatti Funcional Automação Ltda 14
12 249 Lauanda Silva Naves   13
13 11 Tania Grasciella Barbosa Oliveira Pax Ceres 12








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet