X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Freestyle Motocross no Salão Duas Rodas 2017: confira agenda de shows
Publicado em: 10/11/2017
Clique e saiba mais

Fred Kyrillos comanda apresentações no São Paulo Expo entre os dias 14 e 19 de novembro
Redação MotoX.com.br - Fotos: Rafael Gagliano


Fred Kyrillos está à frente das apresentações de Freestyle Motocross no Salão Duas Rodas 2017

Os fãs do motociclismo já estão se preparando para a 14ª edição do Salão Duas Rodas será realizada entre os dias 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes - KM 1.5. Várias marcas do segmento estarão expondo seus últimos lançamentos nos pavilhões do evento, mas ótimas atrações também aguardam o público  do lado de fora, como as apresentações diárias de Freestyle Motocross comandadas pelo piloto Fred Kyrillos. O atleta de 31 anos, bicampeão nacional da modalidade, terá ao seu lado nos shows um time de peso: Diego Dias, Marcelo Simões, Ciro Oliveira, Gian Bergamini e Paô Bergamini também estarão em ação nos shows.
 
+ Fred Kyrillos comenta participação no Nitro World Games e Red Bull X-Fighters

A feira é considerada a maior do setor em toda a América Latina. "Ela é referência no mercado mototciclístico; reúne indústria, comércio e também o público final, aquele realmente apaixonado por motos. Estou treinando nos EUA e prometo surpreender, imagino que será uma energia incrível. Sou muito grato a Ipiranga (patrocinadora do piloto, ao lado de Monster Energy Drink, Pro Tork e Yamaha) por acreditar no meu trabalho e me proporcionar mais esta experiência", afirma.
 

Brasileiro participou de grandes competições internacionais nesta temporada

A carreira do paulista teve grande destaque neste ano com a sua participação em grandes competições internacionais. Nitro World Games, X-Fighters e Monster Energy Cup foram alguns dos eventos de destaque no cenário mundial que contaram com a presença de Fred que, além de estar à frente das apresentações de FMX no Salão, também atenderá aos fãs no estande da Ipiranga Lubrificantes.

Ao todo, segundo a organização, são aguardados mais de 250 mil visitantes no Salão Duas Rodas 2017. Confira abaixo a agenda de shows de Freestyle Motocross no evento.










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet