X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

ASW Racing apresenta coleção 2018 durante Motocross das Nações
Publicado em: 03/10/2017
Clique e saiba mais

Marca brasileira larga na Europa junto com principal evento mundial da modalidade
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação ASW


Estande da ASW Racing no Motocross das Nações

Os passos internacionais da ASW estão sólidos como a coleção 2018 da marca brasileira. A Europa é o novo foco de expansão da empresa que em breve terá os produtos disponíveis em um novo showroom na Inglaterra.
 
+ Lançamento da Coleção ASW 2018 Moto
+ ASW Racing lança site com inovador sistema para equipamento personalizado

Reunindo mais de 70 mil pessoas, o Motocross das Nações foi disputado neste fim de semana no país e também foi palco da primeira apresentação da ASW no continente. No estande foram expostos os produtos da nova coleção, material promocional, livro histórico (que pode ser conferido no link https://tinyurl.com/yard9q9h) e um anúncio de página dupla na revista oficial da competição.


Marca brasileira destacada em página dupla na revista oficial da competição


"É um sonho que hoje começa a ganhar forma. Tenho ciência do nosso potencial e que estamos apenas começando. Passo a passo, vamos trabalhar muito para alcançar nossos objetivos e sermos uma marca de referência mundial. Muitas coisas bacanas acontecerão nos próximos meses e isso nos empolga ainda mais", comentou Leandro Mattos, diretor da ASW Racing.
 

Diretores da ASW, Fernando Silvestre e Leandro Mattos, comemoram sucesso do lançamento na Europa com o piloto Fabio Santos (no centro)

"Foi uma ótima experiência com muitos aprendizados. A aceitação foi muito maior do que poderíamos imaginar. Para o início dessa nova fase, não poderíamos esperar um resultado melhor", destacou Fernando Silvestre, diretor comercial da ASW Racing.
 

Conjunto ASW Racing desenvolvido para o piloto da seleção brasileira na competição

Na pista a ASW Racing esteve representada por Fabio Santos, atual campeão nacional e piloto da seleção brasileira na categoria MX2. Os irmãos Dudu Lima e Marcello Ratinho, nas classes MXGP e Open, respectivamente, completaram o time do Brasil em Matterley Basin. Infelizmente a equipe não conseguiu a classificação para o evento principal e encerrou  sua participação na Final B.


Público europeu conheceu a linha 2018 da marca brasileira durante o maior evento do motocross mundial

"Foi importante participar de uma prova mundial e adquirir novas experiências para enriquecer ainda mais nosso marketing. O time brasileiro batalhou muito pela classificação. Foram grandes guerreiros. Parabéns a todos os envolvidos na seleção!", reforcou Nayra Vilardi, gerente de marketing da ASW Racing.




Detalhe da camisa ASW usada pelo piloto Fabio Santos no Motocross das Nações


Bandeira nacional em destaque na calça ASW desenvolvida para o Motocross das Nações


Fabio Santos e o estande da ASW

Saiba mais sobre a linha 2018 no novo site da ASW.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet