X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Honda HRC e HSF Logistics oficializam união no Mundial de Motocross
Publicado em: 18/09/2017
Clique e saiba mais

Transportadora holandesa torna-se principal parceira da Honda HRC no campeonato
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: HSF Logistics

Durante a final do Campeonato Mundial de Motocross 2017 em Villars Sous Ecot, França, a Honda anunciou sua parceria com a HSF Logístics na categoria MXGP a partir de 2018. A transportadora será a patrocinadora principal da equipe como adiantamos há uma semana.


Transportadora passa a ser patrocinadora principal da HRC na classe MXGP

Os detalhes do acordo não foram divulgados, mas aparentemente o contrato deve ser por mais de um ano. Mais detalhes da parceria serão apresentados em breve. A HSF Logistics é líder em transporte refrigerado e nas últimas duas décadas patrocinou várias modalidades de esporte a motor, entre elas o Rally Paris Dakar, a Fórmula 3 e o motocross. Desde 2012 montou seu próprio time e há três anos participa do Mundial MX2, com motos KTM e três pilotos: Brian Bogers, Calvin Vlaanderen e Davy Pootjes, todos holandeses. O time também participa do Europeu de Motocross 125, com dois pilotos, e do Europeu 300 2T, além das provas do Campeonato Holandês.

Também não foi divulgado quem será o companheiro de Tim Gajser na MXGP, mas tudo indica que Brian Bogers deve ser confirmado na vaga que foi de Evgeny Bobryshev até este fim de semana. Também não foi dito nada sobre o destino da equipe MX2. Davy Pootjes deve integrar o time oficial da KTM, mas Calvin Vlaanderen ainda tem um ano de contrato com a HSF.

A parceria também indica que algo comum à Formula 1 e o automobilismo começa a ocorrer no Mundial de Motocross: o patrocinador externo definir um ou mais pilotos da equipe.

Yoshishige Nomura (HRC): "A HSF Logistics será o parceiro principal nas futuras atividades da HRC no MXGP. A empresa possui um profundo conhecimento nos esportes a motor, principalmente no motocross, já que administrou a própria equipe nos últimos cinco anos. Estamos ansiosos por uma crescente parceria no futuro e por trabalhar com uma companhia que é tão apaixonada pelo motocross quanto a HRC."

Simon Frederiks (HSF): "Nós, da HSF Logistics, temos a ambição de obter os melhores resultados tanto nos negócios como no motocross. Estamos muito orgulhosos com a parceria entre HSF e HRC a partir da temporada 2018. Com a parceria, nossa ambição se torna realidade."







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet