X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Yamaha contrata russo para Mundial de Motocross MX2 em 2018
Publicado em: 19/08/2017
Clique e saiba mais

Vsevolod Brylyakov vai competir pela Kemea Yamaha em seu último ano na MX2
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - fotos: Divulgação Yamaha

A Yamaha Motor Europe acaba de assinar contrato com o russo Vsevolod Brylyakov para a temporada 2018 do Mundial de Motocross. O russo terá como companheiro de equipe Jago Geerts.


Vsevolod Brylyakov assina com A Kemea Yamaha para a temporada do Mundial de Motocross 2018

Brylyakov competiu em apenas seis etapas no campeonato deste ano como piloto oficial Kawasaki antes de sofrer uma lesão no ombro. Ele passou por cirurgia e deve retornar aos treinos com moto a partir de novembro. Ele também tem alguma experiência no AMA Motocross onde há alguns correu algumas etapas como piloto privado.

De malas prontas para a Bélgica e vai morar em Mol, a 45 minutos da sede da equipe em Genk e próxima à famosas pistas da região como Lommel e Valkenswaard, na vizinha Holanda.

"Estou muito animado por me juntar a Kemea Yamaha em 2018. Estou sem pilotar há algum tempo, então é excitante voltar com uma nova equipe. Também estou animado por ter apoio de fábrica pela primeira vez na minha carreira. Quando vimos a equipe e toda a estrutura da Yamaha, mostraram muita organização e profissionalismo. Você pode ver o quanto a marca está investindo e se desenvolvendo no campeonato. Me deixou confiante de ter escolhido o time certo", comentou Brylyakov.

Além de toda a equipe técnica, o time conta com o suporte do belga Marnicq Bervoets, (4 vezes vice-campeão mundial) e do francês Jacky Vimond, campeão mundial 250 em 1986 e tutor de nomes como David Vuillemin, Sebastien Tortelli e Mickael Pichon.

Um dos grandes mistérios que persiste na dança das cadeiras para 2018 é quem será o companheiro de Tim Gajser em 2018, na vaga aberta por Evgeny Bobryshev.


 






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet