X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

MotoStory Shop lança camisetas com ícones do motocross brasileiro
Publicado em: 12/08/2017
Clique e saiba mais

Álvaro Cândido Filho, o Paraguaio, e Roberto Boettcher estampam novos modelos da loja online
Redação MotoX.com.br: Maurício Arruda - Fotos: MotoStory


Camisetas da MotoStory com Paraguaio, Roberto Boettcher e Carlão Coachman

Dois dos maiores ídolos do motocross brasileiro nas décadas de 1970 e 80, Álvaro Cândido Filho, o Paraguaio, e Roberto Boettcher, pilotos diversas vezes campeões na época, ilustram novos modelos de camisetas da MotoStory Shop. A loja online integra o projeto MotoStory, capitaneado por Carlãozinho Coachman, que busca resgatar a memória do motociclismo nacional.

+ Veja como foi o 2º Encontro MotoStory em São Paulo

Com imagens que relembram momentos marcantes destes dois ícones do esporte, os modelos, segundo o fabricante, são confeccionados em malha mista de algodão premium com lavagem e acabamento Peach Skin, estampa em sublimação (toque zero) que compreende maior conforto e possuem gola reforçada que mantém a durabilidade da peça mesmo após diversas lavagens.   

Precursor do Trial no Brasil, o saudoso Carlão Coachman é outro homenageado da coleção off-road. As camisetas possuem quatro opções de tamanho e versão raglan, na qual as mangas e a gola são em cores contrastantes com a parte do tronco. A loja também conta com estampas de pilotos de outras modalidades, além de bonés, moletons, canecas e posters, todas ótimas opções para presentear praticantes e fãs do motociclismo.

Vale ressaltar que adquirindo produtos MotoStory você está ajudando no trabalho de pesquisa e catalogação, mantendo viva a memória do motociclismo brasileiro.

Para conhecer a linha completa e comprar acesse https://motostoryshop.com.br/.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet