X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

Pro Tech

JPS Racing

MotoX Pneus

JP Motos

Clique e saiba mais

> Competição > Brasileiro de Motocross

2017 São José - SC - Domingo - 2ª etapa
Publicado em: 31/07/2017

Carlos Campano e Gustavo Pessoa dominam a segunda etapa do Brasileiro de Motocross 2017
Redação MotoX.com.br: Texto e Fotos: Lucídio Arruda


Hardy Munoz largou na frente na primeira bateria da MX2

Bom tempo e boas disputas marcaram a segunda etapa do Brasileiro de Motocross 2017, disputada em São José, Santa Catarina. A pista, que ficou extremamente técnica ao longo do fim de semana, foi um fator diferencial. Gustavo Pessoa marcou mais uma dupla vitória na classe MX2, mantendo a invencibilidade no campeonato. Na MX1, o espanhol Carlos Campano aproveitou a vantagem de correr "em casa" e, também com dupla vitória, assumiu a liderança na classificação geral.

+ Brasileiro de Motocross: artigo completo sobre as provas de sábado e a classificação do campeonato

Corridas


Gustavo Pessoa continua invicto no Brasileiro 2017 - 4 vitórias em 4 baterias


João Ribeiro e Hardy Munoz passeiam fora da pista após dividida
Um estranho no ninho chamou a atenção assim que baixou o gate da primeira bateria da MX2. Com sua Husqvarna, o chileno Hardy Munoz assumiu a liderança e mostrou sua velocidade. O garoto é rápido! Levou algum tempo para alguém encostar nele.

Pepê Bueno começou a corrida em segundo seguido de João Ribeiro. Gustavo Pessoa largou ali no bolo entre os dez primeiros, enquanto o atual campeão Fabio Santos começou a corrida fora desse grupo.

Após algumas voltas, Pessoa finalmente entrou na briga pela liderança e, após algumas investidas, tomou a ponta do chileno para em seguida sofrer uma queda e devolver a primeira posição. Munoz pôde então aproveitar mais alguns minutos de pista livre, enquanto Pessoa recomeçava sua luta.

Por volta dos 15 minutos de prova João Ribeiro ultrapassou Munoz e logo depois Pessoa também superou o chileno. Aparentando problemas com arm-pump, Ribeiro não perdia uma oportunidade de esticar os braços durante os saltos. Ficou claro que logo a liderança seria de Gustavo Pessoa, o que não demorou a acontecer.


Fabio Santos em busca do melhor caminho no difícil circuito de São José

Outro lance decisivo da prova aconteceu na 15ª das 19 voltas da bateria. Hardy Munoz voltou a encostar em Ribeiro, desta vez pela segunda posição, e numa dividida os dois foram parar fora da pista. Duas curvas depois o chileno caiu após um dos Kings do circuito e, infelizmente, abandonou o dia.

No final da bateria um dos poucos que ainda tinha gás para atacar era Fabio Santos que superou Pepê Bueno e ainda deu um calor dos grandes em Ribeiro nas últimas curvas, mas o piloto da IMS Honda defendeu a segunda posição. Leo Souza ficou com a quinta posição.


João Ribeiro lutando contra o arm-pump durante a primeira bateria

2ª Bateria


Aquela encarada forte durante o combate. Pepê Bueno e João Ribeiro

Pepê Bueno foi o mais rápido na largada da segunda bateria da MX2, seguido de Gustavo Pessoa. O piloto da Pro Tork Kawasaki permaneceu duas voltas na frente até que Pessoa assumiu a liderança e tratou de abrir vantagem. Depois, Pepê teve de se preocupar com João Ribeiro e por alguns momentos os dois pilotos da Honda ficaram em condições de repetir a dobradinha da primeira corrida.

Fabio Santos largou melhor desta vez, mas errou na primeira volta e perdeu várias posições. Se recuperou e aos oito minutos de corrida já era o segundo colocado. Chegou a diminuir a diferença para o líder, mas caiu numa curva de canaletas e perdeu contato.


Léo Souza

Na fase final da corrida, sem óculos, Santos teve que se preocupar com os ataques de Ribeiro que foi encostando, encostando, até que na penúltima volta deu uma escorregada federal e quase foi ao chão, então tratou de garantir o terceiro lugar na bateria. Pepê Bueno foi o quarto colocado novamente, enquanto Caio Lopes ficou com a quinta posição e roubou o último degrau do pódio de Léo Souza.

Gustavo Pessoa: “A primeira bateria foi boa, eu larguei razoável, busquei o pelotão e a liderança, infelizmente acabei cometendo um erro, mas consegui me recuperar e assumir o primeiro lugar de novo para ganhar. Isso me ajudou bastante para a segunda bateria porque pude encaixar melhor na corrida, andei mais solto e me senti bem na pista. Agora estou com uma pontuação legal, mas tenho que continuar trabalhando e pensando etapa por etapa”, disse o líder do campeonato.


Caio Lopes

Fabio Santos: "Larguei mal na primeira bateria e pouco antes dos 10 minutos de corrida meus braços já começaram a travar. Não conseguia ser rápido, perdi muito tempo com isso, mas consegui chegar próximo do segundo lugar. Na segunda bateria larguei na segunda posição, mas errei ainda na primeira volta, saí da pista e voltei entre os dez melhores. Fui ganhando posições, tirando tempo em relação ao Gustavo (Pessoa), mas caí quando estava chegando nele. Ainda assim foi possível terminar em segundo na etapa. Agora é tentar reverter e assumir a liderança do campeonato, assim como fiz no ano passado", lembrou o atual campeão.

MX1 - Campano é o novo líder


Largada da segunda bateria MX1


Humberto Martin
Thales Vilardi fez o holeshot na primeira bateria da MX1, seguido de Dudu Lima. O então líder do campeonato foi para cima do adversário, mas errou na segunda volta e deixou o motor apagar. Voltou no fim do pelotão fora dos dez primeiros. Livre de Dudu, Vilardi teve pouco tempo de folga. Logo estava sob ataque de Jean Ramos, que assumiu a liderança aos cinco minutos de corrida e trouxe logo atrás Jetro Salazar e Carlos Campano.

Acostumado com a pista, Campano foi cirúrgico em seu ataque escolhendo bem os pontos de ultrapassagem. O equatoriano foi a primeira vítima e em pouco tempo o espanhol tomou a liderança do companheiro de equipe. Ramos até chegou a conseguir alguma vantagem, mas depois de metade da bateria perdeu a segunda posição para Jetro e estavam definidos os três primeiros lugares da bateria, com Paulo Alberto na quarta posição.

A partir deste ponto o mais interessante foi a recuperação de Dudu Lima, que completou em quinto.


Carlos Campano

Segunda bateria


Jetro Salazar


Dudu Lima
Com a pista bem castigada, em situação de final de etapa, a última bateria largou em São José. Jetro Salazar pulou na frente, mas não conseguiu segurar Carlos Campano mais que algumas poucas voltas. A mesma situação aconteceu com Dudu Lima que perdeu o terceiro posto para Paulo Alberto. O venezuelano Humberto Martin também assumiu o quinto lugar no início.

Com a pista como maior adversário dos pilotos, ocorreram poucas disputas após os dez minutos de corrida. A diversão para o público ficou por conta da batalha entre Thales VIlardi e Lucas Dunka. Sem manete de embreagem em razão de uma queda, Vilardi lutou para não ficar atrás de Dunka, com várias trocas de posições entre os dois. Ao final acabaram encostando em Marcello Lima, o Ratinho, de quem Thales roubou a nona posição.

Destaque também para Jean Ramos que caiu na primeira volta e recuperou-se de último até sétimo, atrás de Hector Assunção e a frente do argentino Joaquin Poli, piloto atual bicampeão MX1 no seu país.


Paulo Alberto

Com a vitória, Campano assume a liderança do campeonato com quatro pontos de vantagem sobre Jetro Salazar e 11 sobre Dudu Lima.

Carlos Campano: "A corrida foi muito boa para mim. A pista estava bem técnica, com muitos buracos, e me senti à vontade. Na primeira largada, saí meio atrás, em quinto ou sexto, e fui passando um a um. Pude abrir e controlar o Jetro no finalzinho. Na segunda bateria, o Jetro largou em primeiro e eu em segundo, fizemos uma volta bem perto, aí consegui ultrapassar e abrir de novo. Estou muito feliz por assumir a liderança e por vencer. Já fazia tempo que não tínhamos uma corrida e eu estava com vontade de ganhar. Vamos para a próxima."


Jean Ramos

Demais categorias

Na MX2 Júnior, que corre em conjunto com a MX2, Thallys Nathan venceu a primeira bateria seguido de Leonardo Casarotti. Na segunda bateria as posições se inverteram e Cassarotti ficou com a vitória na etapa pelo critério de desempate (melhor posição na segunda bateria).


Thallys Nathan (183) e Leonardo Cassarotti (14)

No campeonato Thallys continua líder com 92 pontos, cinco a frente de Léo Cassarotti. Na classificação da categoria temos ainda outros dois Leonardos entre os cinco primeiros: Léo Nunes em terceiro e Léo Silva em quinto. É preciso não confundir todos com Léo Souza, outro atleta que tem o mesmo nome e corre junto, mas é piloto da MX2 (pro). Renan Goto é o quarto na classificação da temporada.

Júnior


Bruno Schmitz

Bruno Schmitz conseguiu a segunda vitória, mas não sem alguma emoção. Depois de largar na frente, errou e caiu, descendo para a oitava posição. O fato não foi grande obstáculo para Bruno, que conseguiu se recuperar e ainda abrir mais de 20 segundos sobre o segundo colocado Rodolfo Bicalho. Rafael Araújo, Gabriel Andrigo e Olívio dos Santos completaram o pódio da etapa.

65


Gabriel Mielke

Rafael Becker largou na ponta com a esperança de repetir a vitória da abertura do campeonato em Cornélio Procópio (PR), mas uma queda ainda no início de corrida da 65cc atrapalhou suas chances. Gabriel Mielke, quarto na abertura, aproveitou a oportunidade e, depois de assumir a liderança, administrou a vantagem de sete segundos sobre Henrique Henicka. Becker ainda chegou na terceira posição, à frente de Garmichel Rodrigues.

Foi boa a corrida da molecada, com disputas animadas por todo o pelotão.

MX4 / MX5


Willian Guimarães

Tentando o troco sobre Willian Guimarães da prova de sábado, válida pela MX3, Milton Chumbinho Becker fez o holeshot e tentou abrir vantagem na corrida da MX4/MX5, mas não foi possível. O adversário paranaense saiu em segundo e não deixou muito tempo passar para iniciar o ataque.

Conseguiu a liderança ainda no inicio da corrida e recebeu a bandeirada com oito segundos de vantagem sobre o rival mais experiente. Erivelto Nicoladelli ficou com a terceira posição seguido de Richard Berois e Renê Rodrigues. Na MX5, Chumbinho ficou com a vitória seguido de Claudinei Guasti e Dário de Oliveira.


Milton Chumbinho Becker

O Campeonato Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Honda, Yamaha, Rinaldi e IMS e apoio de Mobil. A segunda etapa contou com patrocínio local de Blade Energy e Grupo Geração.

A terceira prova da temporada acontece já no próximo fim de semana, dias 5 e 6 de agosto, em Extrema, Minas Gerais.


Em breve mais imagens do evento

Vídeo



Resultados

P # MX1 Bat1 V Diff Tempo Equipe
1 115 Carlos Campano Jimenez 19   34:21.168 Yamaha/Grupogeração/Asw/Lcm/Alpinestars/100%
2 1 Jetro Salazar 19 5,108 34:26.276 Escuderiax/Honda/Xmotos Do Brasil/Belparts/Motul
3 10 Jean Carlo Ramos 19 11,746 34:32.914 Yamaha /Geração / Monster/Asw / Usa Action / /Belparts / Mx Gri
4 211 Paulo Alberto 19 12,007 34:33.175 Honda /Mobil/Pirelli/Ims/Vulcano
5 2 Eduardo Ferreira Lima 19 41,268 35:02.436 Emgracing/Kawasaki/Pirelli
6 101 Humberto Alejandro Martin G 19 52,871 35:14.039 Playstation/Borilli/Flyracing, 100%, Pod/Motul /Circuit
7 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 19 58,590 35:19.758 Subs27/Husqvarna/Asw/Multreal/Motul/Edgers
8 30 Hector Freitas Assunçao 19 1:07.168 35:28.336 Honda/Mobil/Ims/Pirelli/Rocket Escapamentos/Cobreq
9 199 Joaquin Poli 19 1:21.701 35:42.869  
10 5 Marcello Ferreira De Lima 19 1:28.239 35:49.407 Emgracing/Kawasaki/Pirelli
11 934 Lucas Moraes Dunka 18 1 Vuelta 34:51.608 Escuderiax/Honda/Tbt Racing/X Motos Do Brasil/Jn Ferramentar
12 18 Leonardo Seibert Limberger 18 1 Vuelta 36:01.065 Zanelaeventos/Works Suspension/Borilli Racing/Tebaldi Grafic
13 11 Marcus Vinicius Ribeiro 18 1 Vuelta 36:09.564 Ims/Dimensionbombas Injetoras/Dimensão Aviaçao Agricola
14 3 Fabio Festi 17 2 Vueltas 35:48.481 Amaral Racing/Serginho Suspensões/Jarva Racing/Point Graphic

P # MX1 Bat2 V Diff Tempo Equipe
1 115 Carlos Campano Jimenez 19   34:42.491 Yamaha/Grupogeração/Asw/Lcm/Alpinestars/100%
2 1 Jetro Salazar 19 24,792 35:07.283 Escuderiax/Honda/Xmotos Do Brasil/Belparts/Motul
3 211 Paulo Alberto 19 32,227 35:14.718 Honda /Mobil/Pirelli/Ims/Vulcano
4 2 Eduardo Ferreira Lima 19 48,894 35:31.385 Emgracing/Kawasaki/Pirelli
5 101 Humberto Alejandro Martin G 19 55,724 35:38.215 Playstation/Borilli/Flyracing, 100%, Pod/Motul /Circuit
6 30 Hector Freitas Assunçao 19 1:01.720 35:44.211 Honda/Mobil/Ims/Pirelli/Rocket Escapamentos/Cobreq
7 10 Jean Carlo Ramos 19 1:09.243 35:51.734 Yamaha /Geração / Monster/Asw / Usa Action / /Belparts / Mx Gri
8 199 Joaquin Poli 19 1:39.457 36:21.948  
9 27 Thales Vilardi Felix Da Silva 18 1 Vuelta 34:43.453 Subs27/Husqvarna/Asw/Multreal/Motul/Edgers
10 5 Marcello Ferreira De Lima 18 1 Vuelta 34:44.979 Emgracing/Kawasaki/Pirelli
11 934 Lucas Moraes Dunka 18 1 Vuelta 34:46.698 Escuderiax/Honda/Tbt Racing/X Motos Do Brasil/Jn Ferramentar
12 18 Leonardo Seibert Limberger 18 1 Vuelta 36:28.156 Zanelaeventos/Works Suspension/Borilli Racing/Tebaldi Grafic
13 11 Marcus Vinicius Ribeiro 17 2 Vueltas 34:54.191 Ims/Dimensionbombas Injetoras/Dimensão Aviaçao Agricola

P # MX1 Soma das Baterias Total Bat1 Bat2
1 115 Carlos Campano Jimenez 50 25 25
2 1 Jetro Salazar 44 22 22
3 211 Paulo Alberto 38 18 20
4 2 Eduardo Ferreira Lima 34 16 18
5 10 Jean Carlo Ramos 34 20 14
6 101 Humberto Alejandro Marti 31 15 16
7 30 Hector Freitas Assunçao 28 13 15
8 27 Thales Vilardi Felix Da Silv 26 14 12
9 199 Joaquin Poli 25 12 13
10 5 Marcello Ferreira De Lima 22 11 11
11 934 Lucas Moraes Dunka 20 10 10
12 18 Leonardo Seibert Limberge 18 9 9
13 11 Marcus Vinicius Ribeiro 16 8 8
14 3 Fabio Festi 7 7 0
15 219 Mauricio Tormen Perozin 0 0 0

P # MX2 Bat1 V Diff Equipe
891 Gustavo Pessoa De Souza 19  34:54.008 Honda Ipiranga Ims / Itamaraca Pneus Ims / Sanseiracing
282 João Pedro Pinho Ribeiro 19 12.927 Ipiranga Ims / Rinaldi Cobreq / Revendas Pinho / Brasilracing / Fly / M3r
1 Fabio Aparecido Dos Santos 19 13.938 Yamaha, Grupo Geração, Asw / Monster Energy Yamalube /Moto Style Graficos, Dragon, / Evs, Gaerne
8 Pedro Henrique Rosa Bueno 19 34.515 Kawasaki / Protork / Scud / Rfix / Serginho Suspensoes/ Balbi School
9 Leonardo De Souza 19 44.427 Honda / Levorin / Belparts / X Motos Do Brasil / Motul/ Ims
134 Caio Lopes Fernandes 19 46.543 Rota K Reganhão Racing / Gaiamx - Ride And Party / Torosports - Cloud Desing / Negrelli - Avtec - Pv
61 Frederico Molina Spagnol 19 55.051 Honda / Ipiranga / Rinaldi / Cobreq / Ims / Pv
183 Tallys Nathan Silva Brito 19 1:44.945 Yamaha Geração / Rótulo Do Corpo / Blade Energy /Yamalube / Belparts / Max Preparações
62 Leonardo De Almeida Da Silva 18 1v Motors Wans / Motors Jan Veiculos / Baron Leiloes / Mxcenter Suspensoes / Filadelfia Assessoria
10º 51 Venicio Voigt 18 1v Ims / Durag / Rinaldi / Mr Pró / Nenê Motos Pecas Eboutique / Empreendimentos Voigt
11º 100 Paulo Vitor Cunha Guimaraes 18 2v Basilata S/A / Pv Industries / Ride And Party / Rfixgraphics / Danyllo Proto Fotografia
12º 113 Hiago Zeferino Bon 17 5v Realengo Alimentos / Procurando Patrocinio
13º 211 Hardy Munoz Cardenas 14 3v -
14º 545 Wilgner Francisco 11 8v Reginaldo Pneus / Luma Perfumaria / Império Do Milho /Vgp Usinagem

P # MX2 Bat2 V Diff Equipe
891 Gustavo Pessoa De Souza 19  35:04.909 Honda Ipiranga Ims / Itamaraca Pneus Ims / Sanseiracing
2 1 Fabio Aparecido Dos Santos 19 15,309 Yamaha, Grupogeração, Asw/Monster Energy Yamalube/Moto Sty
3 282 João Pedropinho Ribeiro 19 19,748 Ipiranga/Ims/Rinaldi/Cobreq/Recrislog/Revendas Pi
4 8 Pedro Henrique Rosa Bueno 19 44,164 Kawasaki/Protork/Scud/Rfix/Serginhosuspensoes/Balbi School
5 134 Caio Lopes Fernandes 19 44,850 Rota Kreganhão Racing/Gaiamx - Ride And Party/Toro Sports - C
6 9 Leonardo De Souza 19 51,249 Kawasaki/2bprotork Racing/Balbi School/Scod/Mb3/
7 61 Frederico Molina Spagnol 18 1 Vuelta Honda/Ipiranga/Rinaldi/Cobreq/Ims/Pv
8 51 Venicio Voigt 18 1 Vuelta Ims/Durag/Rinaldi/Mrpró /Nenê Motos Pecas E Boutique/Empreen
9 183 Tallys Nathan Silva Brito 18 1 Vuelta Yamaha Geração/Rótulo Do Corpo /Blade Energy /Asw Rancing/M
10 62 Leonardo De Almeida Da Silva 18 1 Vuelta Motorswans/Motors Jan Veiculos/Baron Leiloes/Mx Center Susp
11 958 Leandro Davids Araujo 18 1 Vuelta Escuderia X/Açai Vitanat /Fazenda Rosinha /Honda /Levorin /Ims
12 100 Paulo Vitor Cunha Guimaraes 18 1 Vuelta Basilatas/A/Pv Industries/Ride And Party/Rfix Graphics/Danyllo
13 113 Hiago Zeferino Bon 16 3 Vueltas Bulica Motos

P # MX2 Soma das Baterias Total Bat1 Bat2
1 891 Gustavo Pessoa De Souza 50 25 25
2 1 Fabio Aparecido Dos Santo 42 20 22
3 282 João Pedro Pinho Ribeiro 42 22 20
4 8 Pedro Henrique Rosa Buen 36 18 18
5 134 Caio Lopes Fernandes 31 15 16
6 9 Leonardo De Souza 31 16 15
7 61 Frederico Molina Spagnol 28 14 14
8 183 Tallys Nathan Silva Brito 25 13 12
9 51 Venicio Voigt 24 11 13
10 62 Leonardo De Almeida Da Sil 23 12 11
11 100 Paulo Vitor Cunha Guimara 19 10 9
12 113 Hiago Zeferino Bon 17 9 8
13 958 Leandro Davids Araujo 10 0 10
14 211 Hardy Munoz Cardenas 8 8 0
15 545 Wilgner Francisco 7 7 0
16 6 Otávio Pelegrino Chicaron 0 0 0
17 136 Gabriel Gelsleister 0  


P # MX2 Jr Bat1 V Tempo Equipe
183 Tallys Nathan Silva Brito 19 36:38.953 Yam Geração / Rótulo Do Corpo / Blade Energy/Yamalube / Belparts / Max Preparações
14 Leonardo Zequinão Cassarotti 19 36:40.033 Dunas / Circuit / Dirt / 5inco
62 Leonardo De Almeida Da Silva 18 34:58.727 Motors Wans / Motors Jan Veiculos / Baron Leiloes /Mxcenter Suspensoes / Filadelfia Assessoria Document / Oz Preparações
153 Henrique Araujo 18 35:44.795 Borilli Racing / Mx Motographics / Godinho Racing/Meiaoito Moto Parts / Es Capas / Works Suspension
989 Leonardo Augusto Nunes 18 36:00.928 Nitrogenius Prod Quimicos / Jmr Escola De Mx/Stocovichi Design / Adrenalina Mx / Luciano Racing
555 Renan Goto 18 36:13.852 Ipiranga / Ims / Cobreq / Rinaldi / Mrpro
32 Carlos Tavares Evangelista 17 35:10.957 Revista Dirt Action
84 Vanderlei De Souza Junior 17 35:36.059 Nene Motos / Avtec / Top Line / Cinco Graficos/Mrpro/Chumbinho Trainning / Imm Industria De Moldes
40 Thiago Cassio Fuzatti Dos Santos 16 35:12.273 Fuzatti_vidal / Rota K / Rks
10º 800 Cristian Gustavo Gomes 15 35:53.166 Mega Maquinas / Renova Grafix / Favorita Confecções/Gotti Transportes / Faksul
11º 44 Antonio Palmeira Paraguassu Panhossi 15 35:53.494 Hon / Dunas / Circuit / Pirelle
12º 90 Gabriel Reis Da Silva 13 26:41.726 Nação Verde / Ims / Slin / Eurotransfer / Proknife /NewImplantes

P # MX2 Jr Bat2 V Diff Tempo Equipe
1 14 Leonardo Zequinão Cassarotti 18   35:18.757 Dunas / Circuit / Dirt / 5inco
2 183 Tallys Nathan Silva Brito 18 38,731 35:57.488 Yamaha Geração/Rótulo Do Corpo /Blade Energy /Asw Rancing/M
3 62 Leonardo De Almeida Da Silva 18 43,293 36:02.050 Motorswans/Motors Jan Veiculos/Baron Leiloes/Mx Center Susp
4 153 Henrique Araujo 18 1:09.459 36:28.216 Borilliracing/Mx Motographics/Godinho Racing/Meiaoito Moto
5 989 Leonardo Augusto Nunes 18 1:14.024 36:32.781 Nitrogeniusprod Quimicos/Jmr Escola De Mx/Stocovichi Design/
6 555 Renan Goto 18 1:22.699 36:41.456 Ipiranga/Rinaldi/Cobreq/Mrpro/Ims/
7 32 Carlos Tavares Evangelista 17 1 Vuelta 35:20.027 Revista Dirtaction
8 40 Thiago Cassio Fuzatti Dos San 17 1 Vuelta 35:35.057 Fuzatti_vidal/Rota K/Rks
9 84 Vanderlei De Souza Junior 16 2 Vueltas 35:27.601 Nenemotos/Avtec/Top Line/Cinco Graficos/Mrpro/Chumbinho Tra

P # MX2 Jr. Soma das Baterias Total Bat1 Bat2
1 14 Leonardo Zequinão Cassar 47 22 25
2 183 Tallys Nathan Silva Brito 47 25 22
3 62 Leonardo De Almeida Da Sil 40 20 20
4 153 Henrique Araujo 36 18 18
5 989 Leonardo Augusto Nunes 32 16 16
6 555 Renan Goto 30 15 15
7 32 Carlos Tavares Evangelist 28 14 14
8 40 Thiago Cassio Fuzatti Dos S 25 12 13
9 84 Vanderlei De Souza Junior 25 13 12
10 800 Cristian Gustavo Gomes 11 11 0
11 44 Antonio Palmeira Paraguas 10 10 0
12 90 Gabriel Reis Dasilva 9 9 0

P # Júnior V Diff Tempo Equipe
1 40 Bruno Fensterseifer Schmitz 12   24:18.650 Dunnasracing/Pirelli/Honda
2 38 Rodolfo Bicalho 12 23,121 24:41.771 Ims Racingprodutos/Ethen /Itamaraca Rodas/Genuina Racing
3 99 Rafael Ribeiro De Araujo 12 26,800 24:45.450 Mf Racingbarueri/Ims
4 10 Gabriel Bohrer Andrigo 12 30,926 24:49.576 Fly /Pod/Mattos Racing/Rinaldi/Es Capas/M3 Suspensões/Art Cro
5 107 Olivio Gabriel Alvez Dos Sant 12 38,425 24:57.075 Supermercadomarangoni/Pinheirinho Peças E Tintas/Prefeitura
6 89 Jose Antonio Pedro Filho 12 41,449 25:00.099 Dunasteam/Circuit /Prefeitura De Atibaia/Gigante Água E Gaz /M
7 33 Maximo Caceres 12 48,546 25:07.196  
8 170 Keven Willian Ikeda Ramos 12 48,954 25:07.604 Ctmtracing/Romaq/Almohadilla/Szgrafixx/Raçaracing/Aerosold
9 447 Jairo Carlos Da Silva Junior 12 1:06.072 25:24.722 Naçãoverde/Ims/Rota K Kawasaki /Proknife/Slin/Reganhão Racin
10 15 Pedro Magero 12 1:17.445 25:36.095 Kawasakiracing Team/Rks Racing/Circuit 84/Br Parts/Biker Acess
11 11 Joaquim Antonio Neto 12 1:23.037 25:41.687 Mineraçãoitaminas /Ims -rota K - Rental- Fergap/M2 Graficos- M
12 221 Joao Pedro De Freitas Raimund 12 1:29.361 25:48.011 Technometais/Santa Maria Coffee/Rbs Moto Parts/All Sign Grafi
13 92 Marcus Henrique Dias Lera 12 1:46.332 26:04.982 Tribomotos/Body Health
14 126 Vinicius De Sousa Martins 12 1:57.197 26:15.847 Distak Gesso/Evo Escapamentos
15 132 Arthur Vicente Azevedo Amori 12 2:14.839 26:33.489 Açai Vitanate/Açai Maximo Sabor /Balbi Schooll/M B 3 Preparaçõ
16 202 Henrique Henicka 11 1 Vuelta 25:12.212 Asw/Alpinestars/Dx Parts/Tebaldi Graficos/Marcapas
17 227 Luiz Guilherme Martins Cardo 11 1 Vuelta 25:40.466 Nicoracing/Auto Posto Visual Ii/Pro Chico Performance
18 85 Erik Onofre Vitorassi Soares 11 1 Vuelta 26:32.833 Prolublubrificantes Ipiranga/Retifica Sta Catarina/Falmar Graf
19 111 Joao Pedro Schmitt 10 2 Vueltas 25:03.048  
20 25 Kauwan Leandro Santiago Ron 10 2 Vueltas 25:28.183 Aswracing/Colegio Mello Dante/Fontagua/Mogi Treinamento Fu
21 69 Gabriel Marques De Almeida 10 2 Vueltas 26:53.198 Laticinioscreminho Ltda/D&m Distribuidora
22 110 Caique Yoshihide Takeyama 7 5 Vueltas 16:30.675 Ims/Motul/Casafernandes/Circuit/Dedel Motos/Flora Takeyana

P # 65cc V Diff Tempo Equipe
1 102 Gabriel Vinicius Dos Santos M 9   20:32.908 Mcrracing/Gaia Mx/Motovan/Durag/Panificadora Nice/Halley Gr
2 202 Henrique Henicka 9 7,733 20:40.641 Asw/Alpinestars/Dx Parts/Tebaldi Graficos/Marcapas
3 7 Rafael Becker 9 8,370 20:41.278 Fly ,alpinestar , Nihilo/Pod/100 %/Sportsco/Brmx/Pneus Rinaldi
4 4 Garmichel Rodrigues Giehl 9 12,296 20:45.204 "mcrracing/Stop Veícilos /Dilvo Motos
5 116 Otavio Pedro Da Silva 9 20,744 20:53.652 Pereti Motosvideira Sc/Mega Mx/Rudnick Motos/One One Six/Otb
6 205 Raul Nunes Bento Miranda 9 27,188 21:00.096 Guaiúbaguindastes/Sc Par Porto De Iimbituba/Prefeitura De Imb
7 28 Vitor Hugo De Borda 9 45,226 21:18.134  
8 711 João Mauricio M. Torres 9 1:20.132 21:53.040 Torres Racing/Supimpa Atacadao/Cleidmar Racing /Papelaria Tri
9 317 Bruno Leal Rodrigues 9 1:20.809 21:53.717 Asw/Machitoscool/Ilhabela Shooping/Prefeitura Municipal De I
10 55 Gustavo Rodrigues De Oliveir 9 1:49.496 22:22.404 Prefeitura Deilhabela/Zenniracing/Alugtendas/Rrbikes/Ilhabela
11 113 Michael Ribeiro De Almeida 9 2:04.745 22:37.653  
12 333 Bernardo Eto Tiburcio 9 2:09.864 22:42.772 Paulistateam/X11/Posto Paulista
13 777 Joao Pedro Gonçalves Basilio 9 2:21.892 22:54.800 Basilio Motos
14 227 Luiz Guilherme Martins Cardo 9 3:07.090 23:39.998 Nicoracing/Auto Posto Visual Ii/Pro Chico Performance
15 50 Renato Esteves Cobucci 8 1 Vuelta 20:36.069  
16 237 Murilo Julião Martinez 8 1 Vuelta 21:08.694 Rota K -kawasaki/Reganhão Rac/Ecofresh/Ski Mountain Park/Avi
17 100 André Furquin Marinovic 8 1 Vuelta 21:17.107 Motofix/Motopro/Clinicamarinovic
18 69 Gabriel Marques De Almeida 8 1 Vuelta 21:22.332 Laticinioscreminho Ltda/D&m Distribuidora
19 931 Felipe Biagi Maia 8 1 Vuelta 21:22.919 Negopreparações/Gtmx Graficos
20 109 Guilherme Bresolin 5 4 Vueltas 11:52.939 Nogueiracalçados/Leandro Bresolin

P # MX4 V Diff Tempo Equipe
1 21 Willian Aparecido Alves Guima 10   19:58.831 Protork/Nos/Gp1 Motos /Mb3/Cinco/Cti
2 2 Milton Becker 10 8,072 20:06.903 Protork/Tbt/Grifft
3 932 Erivelto Donizete Rossi Nicol 10 28,524 20:27.355 Chapam Motopeças/Meneghel Motos/Ims/Motoshop/Sns-sistema N
4 9 Richard Gabriel Berois Bermu 10 40,715 20:39.546 Richard Beroiscompetição /Luciano Lâminas /Novo Estilo De Vid
5 911 Rene De Albuquerque Rodrigu 10 1:16.416 21:15.247 Água Poá/Kbçaracing/Stocovich Race Wear/Grupo Plancon/Beta
6 731 Vagner Lachi 10 1:16.736 21:15.567 Rotak/Protork/Reganhão Racing/Enzo Suspensão/Sj Motos/Pl Mx
7 69 Anisio Roberto Clasen 10 1:34.135 21:32.966 Movelle-moveis Planejados
8 6 Valdecir Francisco De Oliveir 10 1:49.139 21:47.970  
9 49 Rogerio Antonio Schmitt 9 1 Vuelta 20:04.270 Moto Shopracing
10 50 Claudiney Jose Guasti 9 1 Vuelta 20:11.205 Agenciadora Decargas Guasti
11 925 Eliseu Glanert 9 1 Vuelta 20:31.585 Construtoraaço Casa /Assistenciaodontomedica Ltda
12 98 Alessandri Pereira Dias 9 1 Vuelta 21:50.831 Mrpracing/Asw/Edger/Mcb Tearoffs
13 713 Marcos Cesar Benetatti 8 2 Vueltas 21:16.824 Andrea/Superchico/Recantosão Francisco/Tmp Suspenções
14 248 Rodolfo Jose Bastos Vasconce 8 2 Vueltas 21:21.406 Carlão Motosracing/Rks Racing/Dutrafer
15 994 Rodrigo Garske Goncalves 6 4 Vueltas 13:36.635 Proracesuspensões

P # MX5 V Diff Tempo Equipe
1 2 Milton Becker 10   20:06.903 Protork/Tbt/Grifft
2 50 Claudiney Jose Guasti 9 1 Vuelta 20:11.205 Agenciadora Decargas Guasti
3 15 Dario De Oliveira Junior 9 1 Vuelta 20:59.786 Ouro Cal
4 54 Carlos Gustavo Kettermann 9 1 Vuelta 21:19.478 Jbfpurbanizacoes/Real Empreendimentos/Prorace Suspencoes/C
5 63 Junior Feitosa 9 1 Vuelta 21:25.706 /Maracamoto/Berlinpre-moldados
6 449 Luis Marcos Rosa 8 2 Vueltas 20:26.247 Slin Graphics

Clique aqui para conferir a classificação geral do campeonato





Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet