X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Yamaha YZ450F 2018 pronta para estreia no Mundial de MX. Fotos e vídeo
Publicado em: 21/07/2017
Clique e saiba mais

Suiço Arnaud Tonus acelera novo modelo neste fim de semana, no MXGP da República Tcheca
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Arnaud Tonus com a nova Yamaha YZ450F 2018

Arnaud Tonus, da equipe Wilvo Yamaha Official MXGP, será o primeiro piloto a competir com a nova YZ450F 2018 no cenário mundial. A estreia da moto será neste fim de semana, dias 22 e 23 de julho, no MXGP da República Tcheca, em Loket.

+ Apresentação Yamaha YZ450F 2018: confira em detalhes todas as novidades do modelo


Suiço será o primeiro piloto a competir com o novo modelo no Mundial de Motocross

O suíço, que recentemente assinou um novo contrato de dois anos com a Yamaha Motor Europe, vai disputar as últimas sete etapas do Mundial de Motocross, e ainda o Motocross das Nações, o evento mais prestigiado do ano. Seu companheiro de equipe, o britânico Shaun Simpson, também utilizará o modelo após seu retorno às corridas, provavelmente na penúltima rodada da série, o MXGP da Holanda, em Assen.

A versão YZ450FM, da equipe oficial Monster Energy Yamaha Factory Racing, ainda está em fase de desenvolvimento. Os pilotos Romain Febvre e Jeremy Van Horebeek devem estrear a novo moto no final deste ano.


Estreia será no MXGP da República Tcheca

O piloto está animado com a oportunidade. "Estou satisfeito em poder pilotar a YZ450F 2018 neste fim de semana, em Loket. Cheguei a testá-la há alguns meses e imediatamente me senti bem. Desde então, não tive muito tempo com a moto, mas consegui andar nela algumas vezes e me sinto muito confortável. Minha velocidade é boa e sinto a moto forte, então estou confiante", disse Tonus.

Vídeo



Quer ver mais vídeos? Acesse https://www.motox.com.br/videosdodia/








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet