fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Clique e saiba mais

> Competição > Enduro

CACC 2017 Arujá - SP - 2ª etapa
Publicado em: 08/07/2017

Washington Murilo Caipirinha fatura corrida na Geral
Redação MotoX.com.br - Fotos: Adrenatrilha


Washington Murilo Caipirinha venceu na Geral e na categoria XC2

No dia 2 de junho a CACC (Copa Adrenatrilha de Cross Country) promoveu em Arujá (SP) a segunda etapa da temporada 2017. O evento, realizado em conjunto com a CACC Kids, teve um percurso de cerca de 4,5 quilômetros com trechos de single track para as categorias adultas, enquanto os mais jovens, das classes Infantis e Juvenis, percorreram um traçado mais curto.

Para os mais experientes, a prova levou pouco mais de uma hora entre os mais rápidos. Mesmo com muita chuva durante a semana na região, a pista do CTA (Centro de Treinamento Arujá) foi poupada e, ao contrário do que muitos imaginaram, os pilotos não enfrentaram lama na corrida, mas sim até um pouco de poeira, já que o Sol apareceu forte no dia da prova. Apesar do terreno um pouco escorregadio nas primeiras voltas, devido ao capim roçado, logo após os treinos o solo ficou no ponto certo.


Largada da categoria Infantil

No resultado geral, entre todos os competidores, o vencedor foi Washington Murilo, o Caipirinha, que completou oito voltas na prova em 1h15min28seg. A segunda colocação ficou com Júlio Cesar Zavatti (Bissinho), que terminou com uma desvantagem de cerca de 53 segundos do vencedor, enquanto Marcos Betencortte fechou na terceira colocação com uma diferença de aproximadamente 1 minuto em relação ao ponteiro, já descontado o tempo de largada na segunda fila.
 
Caipirinha também garantiu a vitória na categoria XC-2, onde foi seguido por Bruno Navas e Renan Bueno. Já Bissinho faturou a XC-1 com Renato Pimentel em segundo e Mitchell Simões em terceiro. Na XC-3, Vitor Martins Menino venceu com grande vantagem sobre  Gustavo Lima e Rogério Batata. Entre os pilotos com mais de 35 anos da XC-4, o vencedor foi Marcos Betencorte que foi seguido de perto por Marcio Tazinazzo e Eurico Borgonovi.


Corrida foi disputada na pista do CTA (Centro de Treinamento Arujá)

A categoria XC-5, destinada aos pilotos acima de 45 anos, Mauricio Fernandes superou Fábio Bizarria e Edson Dutra. Na XC-6, os veteranos com mais de 50 anos foram liderados por Washington Caipira que teve Júlio Figueiredo e Homero Silva como principais concorrentes.

Janaína Souza ganhou a prova na categoria Feminina com ampla margem sobre Tainá Aguiar, uma de suas mais tradicionais adversárias. Aline Gorgulho completou o pódio das mulheres. Na categoria Trilheiros Importada, Murilo Rodrigues subiu ao lugar mais alto do pódio, com Pedro Motta em segundo e Luca Rosa em terceiro, Na categoria Trilheiros Nacional Lucas Paschoalin foi o mais rápido, com  Leonardo Tamburro e Victor Mateus na sequência.


Pódio da categoria Feminina

Os vencedores do CACC Kids foram: Felicia Sofiato na XCI-1, Tiago Cassaro na XCI-2 e Beatriz Machado XCI-F, Thiago Motta na XCI-3 e Tiago Cassaro na XCJ1. Destaque nessa etapa para Beatriz Machado que, com apenas 12 anos, depois de correr em duas baterias na categoria Infantil, fez sua estreia junto as categorias principais acelerando por mais uma hora.

Resultados
(Clique nas imagens para ampliar)


Geral


Categorias principais


Trilheiro e Juvenil


XCI1 e XCIF


XCI2


XCI3








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet