fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Pernambucano de 16 anos é novo piloto da Yamaha Geração Monster Energy
Publicado em: 05/07/2017

Tallys Nathan representa equipe de motocross nas categorias 230 e MX2-Júnior 
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação


Tallys Nathan, novo piloto da equipe Yamaha Geração Monster Energy nas categorias 230 e MX2-Júnior

Nome em ascensão do motocross nordestino, o pernambucano Tallys Nathan é a mais nova aposta da equipe Yamaha Geração Monster Energy. O piloto de 16 anos representará o time na disputa pelos títulos nacionais das categorias 230 e MX2-Júnior. Diversas vezes campeão estadual nas classes de base, Tallys ganhou destaque no cenário nacional no ano passado, quando liderou parte da temporada na categoria Júnior. 

"Estou muito feliz por receber uma chance em uma equipe grande como esta. É um sonho realizado. Vamos fazer de tudo para trazer bons resultados para a Yamaha", disse o garoto que foi quinto colocado na categoria Júnior do Brasileiro de Motocross 2016 e na atual temporada lidera a categoria 230 e é o segundo na MX2-Júnior após a primeira etapa.

Sandro Garcia, diretor da equipe Yamaha Geração Monster Energy, acredita em um bom desenvolvimento do piloto com as novas motocicletas. "É um piloto que atraiu nossa atenção desde as categorias de base. Fez uma grande estreia no Brasileiro de Motocross este ano e mostra que tem muito potencial para desenvolver ainda mais. Tenho certeza que ele vai fazer bonito com a TTR (230) e com a YZ 250F".

O primeiro desafio de  Tallys Nathan com as motos Yamaha será no próximo fim de semana, dias 8 e 9, na segunda etapa do Arena Nordeste. Pelo campeonato nacional, o atleta de Santa Cruz do Capibaribe (PE) acelera nos dias 29 e 30 de julho em São José (SC), pela segunda rodada da competição.








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet