fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

> Notícias > Últimas Notícias

Rinaldi ASW Zanol Team acelera na terceira prova consecutiva
Publicado em: 08/06/2017

Equipe disputa em Aracruz (ES) terceira competição seguida
Redação MotoX.com.br - Fotos: Luís Bueno e Mundo Press


Os pilotos Bruno Martins e Bárbara Neves com o chefe de equipe Felipe Zanol

Neste fim de semana, dias 10 e 11, o Rinaldi ASW Zanol Team encara a terceira prova consecutiva, encerrando uma desgastante sequência de competições. Em Aracruz (ES), a equipe disputa a quarta etapa do Brasileiro de Enduro embalada pelos bons resultados das duas semanas anteriores.

No último domingo, dia 4, o time esteve com Bruno Martins e Bárbara Neves no pódio da terceira etapa da Copa EFX Brasil, em Itatinga (SP). Bruno defendeu a invencibilidade na categoria E4 de forma brilhante, mantendo 100% de aproveitamento com sua Honda CRF 230F. Além da vitória na sua classe, o mineiro garantiu o quinto melhor tempo da Geral.


Bruno em ação na terceira etapa da Copa EFX Brasil

Bárbara também foi muito bem brigando até o fim pela vitória na categoria Feminina. Na disputa por trilhas muito técnicas, a piloto goiana mostrou ótimo preparo técnico e acabou na segunda colocação, com uma diferença de 25 segundos para a vencedora Janaína Souza. 


Bárbara também acelerando na prova de Itatinga (SP)

Na semana anterior, em Biguaçu (SC), os pilotos enfrentaram chuva na terceira etapa do Campeonato Brasileiro. Para Vinícius Musa, um dos destaques do Zanol Team na prova, o mal tempo não foi um problema: o mineiro liderou os dois da corrida na categoria Júnior e com a vitória assumiu a primeira posição no campeonato. "Fiz uma prova sem erros, enquanto meus concorrentes enfrentaram dificuldades. Estava muito difícil por causa da chuva, mas consegui andar em um ritmo rápido e sem cair. Agora é tentar mais uma vitória em Aracruz, nos dois dias", avaliou Musa.  


Vinícius Musa lidera o Brasileiro de Enduro na categoria Júnior

Bruno Martins também brilhou na prova catarinense. Depois de perder a abertura do campeonato devido a uma lesão, Bruno conquistou a primeira posição da classe E4 Light no sábado e no domingo em Santa Catarina, desta forma somou pontos suficientes para pular para o quarto lugar no campeonato. A expectativa do Rinaldi ASW Zanol Team é manter a fase de vitórias neste fim de semana no Espírito Santo, encerrando a sequência de competições com mais pódios.








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet