X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

ZPR: Curso de preparação de motor, suspensão e injeção a partir do dia 29
Publicado em: 23/05/2017
Clique e saiba mais

Zenni Preparações forma novos profissionais na próxima semana
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação 

Atividade será realizada na sede da empresa, em Itu (SP), de 29 de maio a 2 de junho


Curso na sede da Zenni Preparações em Itú (SP)

A Zenni Preparações oferece na próxima semana, de 29 de maio a 2 de junho, uma oportunidade única: o seu último curso de 2017, abordando preparação de motor, suspensão e injeção eletrônica de motocicletas, tudo com aulas teóricas e práticas.

+ Zenni Preparações oferece test drive da sexta versão da CRF 230Z

Fundador da empresa, Dalmir Zenni destaca que o grande diferencial de um preparador é o conhecimento. "No curso de suspensão você aprende a dar manutenção e preparar todos os modelos. No mercado, a margem que um preparador trabalha é muito boa, a mão de obra representa a maior parte do que é cobrado na recuperação de um amortecedor a gás por exemplo, o custo do material não é muito relevante. Preparar uma suspensão é como fazer uma cirurgia, o que manda é o conhecimento, por isso dá um bom lucro", garante. 

A preparação de motor é outro tema que tem atraído cada vez mais participantes ao curso ministrado em Itú (SP). "Aqui os alunos aprendem a engenharia dos motores, o que menos de 1% dos preparadores conhece", afirma Zenni. "Cálculo de taxa, cálculo de cilindradas ,enquadramento de comando, medição de grau de comandos, tempo de enchimento, leitura de comandos, ignição com multiponto, como fazer uma moto trabalhar sem magneto, como fazer uma moto aumentar até 2 mil giros sem mexer na ignição, isso e muitos outros detalhes são desvendados".

Há cerca de três décadas atuando no ramo, Zenni afirma que sempre se atualiza buscando conhecimento em outros países. "Quero que meus alunos e futuros preparadores se orgulhem de seus trabalhos. No curso de injeção eletrônica explicamos como encontrar defeitos, entrar no sistema, reprogramar, mapear, gravar em telemetria, etc.", explica.

"Faça o primeiro dia de curso, se não gostar devolvemos o dinheiro", completa o preparador. Quem participar da atividade ainda pode adquirir as peças vendidas na empresa com descontos de até 50%. Além do curso, também é possível agendar na Zenni Preparações um teste drive com uma das motos da empresa.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (11) 4022-5433, (11) 97354-8582 Vivo, (11) 98778-5490 Tim, ou através do site da Zenni Preparações.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet