fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

> Notícias > Últimas Notícias

MXGP: Kevin Strijbos passa por cirurgia no cotovelo
Publicado em: 25/04/2017

Piloto da Suzuki MXGP ficará pelo menos seis semanas sem pilotar
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Suzuki

O belga Kevin Strijbos desfalca a equipe Suzuki MXGP nas próximas etapas do Mundial de Motocross. O piloto passou por cirurgia nesta segunda-feira para reparar um tendão e remover uma inflamação no cotovelo. Strijbos chegou a largar na primeira bateria de Valkenswaard após receber uma injeção de analgésicos, mas durante a corrida a dor voltou e ele abandonou a prova.


Kevin Strijbos e Stefan Sverts

"No domingo a noite a dor era tamanha que sabia que precisaria de uma cirurgia. O procedimento foi feito pelo Dr. de Schrijiver que me disse que tudo correu bem. Agora temos que avaliar semana a semana antes de planejar a próxima corrida. Antes da operação me disseram que seriam quatro semanas antes que eu pudesse andar de mountain bike e pelo menos seis semanas até treinar com a moto. Isso se tudo correr bem", disse Strijbos.

"Precisamos analisar bem o progresso porque não quero voltar muito cedo e correr o risco da inflamação retornar. Vou repousar agora e quero melhorar o máximo possível antes do próximo exame. Então saberemos mais sobre meu período de recuperação", completou o piloto.

Kevin ocupa a 13ª posição no campeonato com 90 pontos. No prazo de seis semanas teremos três GPs: Letônia, Alemanha e França. Strijbos pode retornar na Rússia, dia 11 de junho se a recuperação correr no prazo mínimo previsto. A equipe ainda não anunciou se vai, ou não, recrutar um piloto substituto.








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet