X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Supercross ao vivo: Seattle abre fase final da temporada 2017
Publicado em: 08/04/2017
Clique e saiba mais

Campeonato retoma disputa na classe 250 Oeste neste sábado (8) com a 14ª etapa da temporada
Redação MotoX.com.br - Fotos: Feld Entertainment

* Atualização 15h30 
O tempo instável mudou a programação deste sábado, cancelando os treinos livres. Cada grupo terá apenas uma sessão classificatória.


CenturyLink Field, Seattle


Eli Tomac vive ótima fase no campeonato

Restam apenas quatro etapas para o fim do Monster Energy AMA Supercross 2017. Neste sábado (8), Seattle sedia a 14ª corrida da temporada com a retomada da categoria 250 Oeste e a disputa cada vez mais quente pela liderança na classe 450.

+ Resultados, fotos e vídeos da 13ª etapa e classificação geral do AMA Supercross 2017

Com cinco vitórias consecutivas, Eli Tomac vive uma fase impressionante e os fãs já dão como certa uma virada nesta reta final do campeonato, mas, mesmo que vença esta noite, o piloto da Kawasaki ainda não garante a liderança se o rival Ryan Dungey terminar  em segundo. Caso seja este o resultado, a diferença cairá dos atuais quatro pontos para apenas um.


Chad Reed anda se estranhando com Ryan Dungey. Pressão está sobre o atual campeão

Não bastasse o adversário vivendo um bom momento, Dungey ainda tem que lidar com situações inesperadas como na prova mais recente na qual Chad Reed se intrometeu na disputa quando levava uma volta. Mas, as surpresas podem surgir para qualquer um dos dois lados, por isso não dá pra cravar um favorito... o melhor é aguardar as corridas no Century Link Field.


Categoria 250 Oeste recomeça nesta rodada do campeonato

250 Oeste desfalcada

Pela 250, com a volta da Região Oeste, Justin Hill, com 138 pontos e quatro vitórias consecutivas, volta a defender a liderança diante de Aaron Plessinger (117), Shane Mcelrath (113) e Martin Dávalos (106). Os pilotos da categoria estão sem competir desde a sexta etapa, em Arlington (TX).

Duas baixas importantes foram anunciadas durante a semana. Austin Forkner caiu durante os treinos e deslocou o quadril. seu retorno será avaliado conforme evolução semana a semana. Outro ausente será Jeremy Martin. O piloto que teve o ponto alto da temporada com a segunda posição em Daytona, onde subiu de categoria por apenas uma etapa, estava testando para a temporada de motocross quando passou sobre o guidão de sua Honda. Embora não tenham identificado uma lesão como causa, as diversas dores resultantes da queda fizeram Martin optar por descansar essa semana.


Os resultados das corridas e treinos podem ser acompanhados em tempo real pela página de Cronometragem e Resultados ao Vivo do MotoX no link: AMA Supercross Live Timing.

Transmissão dos treinos ao vivo (conteúdo gratuito) a partir das 16h50 (horário de Brasília):



Transmissão ao vivo das provas (conteúdo pago):

Nesta temporada os promotores do AMA Supercross liberaram a transmissão via internet das provas ao vivo para todo o mundo. O pacote custa U$ 99,99 para toda a temporada ou U$ 19,90 por etapa individual. Os eventos podem ser assistidos ao vivo ou durante os sete dias seguintes.

Mais informações em: http://supercrosslive.com/en-US/news/international-stream-available-fans-outside-us-canada.
 
Volta virtual pela pista da 14ª etapa:



Quer ver mais vídeos? Acesse https://www.motox.com.br/videosdodia/








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet