X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Gas Gas apresenta quatro novos modelos na Motoh! Barcelona
Publicado em: 31/03/2017
Clique e saiba mais

Fábrica espanhola marca presença na exposição que vai de 30 de março a 2 de abril
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Nicki Martinez

A Gas Gas apresentou ao público quatro novidades de sua linha, sendo três modelos de Trial e a nova EC 250/300 Racing, que é exposta pela primeira vez em solo espanhol


Gas Gas EC300

A nova Enduro tem o início de produção programado para o final de abril. Confira aqui um artigo mais completo sobre o modelo. 


Gas Gas TXT 80 Racing

Líder na venda de motocicletas para o Trial, a marca reafirmou seu compromisso com a modalidade com três lançamentos. A TXT 80 Racing 2018 será a porta de entrada ideal para o jovens que levam o Trial a sério. Utilizando exatamente o mesmo quadro das irmãs maiores, o modelo destinado aos adolescentes tem rodas menores - 19 polegadas na frente e 17 atrás - braço oscilante mais curto, pedaleiras reposicionadas e molas recalibradas levando em conta o menor peso médio dos pilotos. O motor de 80cc é novo.


Gas Gas Trial School 125

A Gas Gas Trial School 125 é destinada aos pilotos que buscam a recreação. O modelo "amador" foi trabalhado para proporcionar maior facilidade de pilotagem especialmente aos iniciantes na modalidade, assim como os veteranos que colocam a diversão acima da competição. Oferecido apenas com motorização 125cc, a Trial School tem a mesma geometria dos modelos profissionais, porém equipada com suspensões sem os cliques de regulagem.


Gas Gas Trial Contact

Já a Gas Gas Trial Contact é um modelo recreativo que busca unir a maneabilidade do trial com a capacidade e conforto para excursões maiores nas trilhas. As principais diferenças que chamam atenção em relação aos modelos Trial "puros" são o assento maior e o tanque de maior capacidade. Por maior capacidade entenda 3,5 litros, portanto a Contact permite ir mais longe na trilha, mas não é muito adequada para os passeios que duram o dia todo.

Com a ergonomia mais amigável, o modelo dispõe de um domesticado motor 250cc dois tempos com boa elasticidade e faixa de utilização. Assim como a School 125, não possui regulagem na suspensão dianteira, mas na traseira a carga da mola pode ser ajustada.


Circuito Kids Gas Gas

Além do estande de exposição com sua linha fora de estrada a Gas Gas participa da feira com exibições de Trial e um circuito kids, onde a garotada pode experimentar os modelos elétricos produzidos em conjunto com a Torrot, empresa que é também a atual controladora da marca.


Exibição de Trial Gas Gas na Motoh! Barcelona


Exibição de Trial Gas Gas na Motoh! Barcelona

Vídeo









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet