X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Enduro: Crivilin vence Hard Enduro no Tocantins e Bottrel abertura do Mineiro
Publicado em: 14/02/2017
Clique e saiba mais

Pilotos da equipe Orange BH KTM Racing comemoram bons resultados no fim de semana
Redação MotoX.com.br - Com informações e fotos de Janjão Santiago


Bruno Crivilin em ação na primeira etapa da Copa Vita Racing de Hard Enduro

Os pilotos Bruno Crivilin e Rômulo Bottrel, ambos da Orange BH KTM Racing, conquistaram duas vitórias para a equipe neste fim de semana, dias 11 e 12. Crivilin esteve em ação na primeira etapa da Copa Vita Racing de Hard Enduro, enquanto Bottrel acelerou na abertura do Campeonato Mineiro de Enduro.

+ Colton Haaker vence o King of the Motos 2017. Resultados, fotos e vídeos

Crivilin dominou a prova realizada em Araguaína (TO) do começo ao fim. Ele completou a disputa em apenas 53 minutos, apesar da chuva que caiu em cerca de metade da corrida dificultando a vida dos 40 competidores. Um dos que enfrentou problemas foi Patrik Capila, companheiro de equipe do campeão que, após andar grande parte do evento na segunda colocação, na fase final caiu em um buraco perdendo muito tempo. No trecho com grandes pedras era proibido receber ajuda e Capila desceu para o quarto lugar na classificação onde completou a disputa.      


Chuva marcou prova realizada em Araguaína (TO)

Passando por uma pedreira abandonada, o percurso também contou com subidas e descidas em mata fechada, mas nada foi um grande problema para o vencedor. "(Estou) Muito feliz com o resultado e o ritmo que consegui imprimir. Mesmo com a chuva que caiu tentei manter a concentração e a tranquilidade, apesar de enfrentar trechos bem complicados. A recepção de todos em Araguaína foi impressionante, foi como estar em casa. Quero agradecer a todos e parabenizar os organizadores que conseguiram fazer uma prova muito bem organizada e com trilhas bastantes desafiadoras. Foi um excelente teste para o que vem pela frente", avaliou Crivilin.

O evento serviu aos pilotos como preparação para o Red Bull Minas Riders, que acontece em maio nos arredores de Belo Horizonte (MG). Crivilin encara a disputa na categoria Gold, enquanto Capila vai na Silver, assim como seus companheiros Rômulo Bottrel e Jomar Grecco.


Pódio da prova no Tocantins

Já Bottrel foi o grande destaque do Mineiro de Enduro que teve a primeira etapa realizada na cidade de Arcos. O evento marcou a estreia do piloto com a KTM EXC 300, moto com a qual disputará o Campeonato Brasileiro da modalidade pela categoria E3, destinada apenas aos modelos dois tempos. Um Cross Teste e dois Enduro Testes pelas trilhas da região definiram a vitória do piloto mineiro na competição estadual.

Com patrocínio da KTM Brasil, Borilli Racing, ASW, Motul, Dragon, Gaerne, BR Parts, Exceed, MR Pro e BMS na temporada 2017, a equipe Orange BH KTM Racing fará sua apresentação oficial no mês de março.


Rômulo Bottrel lidera o Campeonato Mineiro de Enduro









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet