X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Zenni Preparações oferece promoção especial em cursos técnicos
Publicado em: 08/02/2017
Clique e saiba mais

Pacote de atividades no mês de março conta com parcelamento especial em até 10 vezes sem juros
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação

Empresa oferece aulas de preparação de motor, preparação de suspensão e injeção eletrônica



Cursos da Zenni Preparações são ministrados na sede da empresa em Itu (SP)

No mercado há cerca de 29 anos, a Zenni Preparações está sempre buscando o mais alto conhecimento no segmento de motociclismo off road. Segundo a empresa, desde a sua fundação, mais de duzentos títulos importantes foram conquistados com diversos pilotos e equipes. Dentre esses, mais de 40 foram obtidos por Rafael Zenni, filho do preparador Dalmir Zenni, com destaque para os 10 títulos de campeão brasileiro de motocross, 14 de campeão paulista e quatro de campeão latino-americano, entre outros.

+ Zenni Preparações atualiza sistema de suspensões CRF 230 com cliques

"Ao longo destas quase três décadas, fui me aperfeiçoando e também buscando conhecimento no segmento em outros paises", afirma o proprietário da Zenni Preparações. "Na atualidade somos a única empresa brasileira que ministra um conjunto de cursos", completa Dalmir.

Os temas abordados nas aulas são: preparação de motor, preparação de suspensão e injeção eletrônica. Os cursos são ministrados em média duas vezes ao ano e cada um tem duração de dois dias sendo que todos são ministrados em uma semana.

A próxima edição será realizada de 6 a 10 de março, e a inscrição está com condições especiais. Pensando no momento atual da economia, a Zenni Preparações criou uma super promoção: participando dos três cursos, o aluno pode pagar em 10x sem juros ou optar por um desconto de 50% no último curso. Esta promoção só é válida para o mês de março, lembrando que os participantes, durante o curso, podem adquirir as peças vendidas na empresa com descontos de até 50%.

Outro grande diferencial destacado pela empresa é que toda as atividades são ministrados na sede da Zenni Preparações, em Itu (SP), e com 90% de prática. Para obter mais informações basta entrar em contato pelos telefones (11) 4022-5433, (11) 97354-8582 Vivo, (11) 98778-5490 Tim, ou através do site da empresa.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet