X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Zenni Preparações atualiza sistema de suspensões CRF 230 com cliques
Publicado em: 20/01/2017
Clique e saiba mais

Segundo empresa, versão 2017 do equipamento ficou mais leve e durável
Redação MotoX.com.br - Foto: Guto Bernardes e divulgação


Zenni Preparações atualiza sistema de suspensões para CRF 230F com cliques similar ao das motos off road importadas

A Zenni Preparações começa 2017 com uma boa novidade para a Honda CRF 230F. O sistema desenvolvido na empresa de Itu (SP) com cliques para as suspensões do modelo foi atualizado. Com regulagem similar ao das motos importadas, o conjunto passou por melhorias ficando mais leve e durável.   

+ Zenni Preparações oferece test drive da sexta versão da CRF 230Z

Na traseira, a haste, o retentor e a bucha agora têm 16mm. Todo o sistema interno, em alumínio, ficou mais leve, gerando menor atrito e maior durabilidade. A válvula é totalmente nova e as lâminas e genética calibradas de acordo com a necessidade do piloto, levando em conta o peso e a modalidade praticada. Com cliques, o sistema permite que o piloto faça ajustes de acordo com o terreno. Com as atualizações, a empresa afirma que houve um aumento de 50% na vida útil do sistema.

A suspensão dianteira recebeu novas genéticas internas, novo sistema de regulagem, maior curso e calibragem de ar igual das importadas, com ar, óleo e regulagem por cliques. A Zenni Preparações oferece esse sistema para todas motos nacionais off road.

Na parte de motor, a preparação da ZP para a CRF 230 continua o mesmo que foi recorde de vendas em 2016, com válvulas maiores, cabeçote retrabalho, comando reenquadrado, novas guias, virabrequim e magneto aliviados e balanceados, carburador retrabalhado e novo cdi. Quem quiser experimentar uma motocicleta com as mudanças pode agendar um teste drive com a empresa. "Garantimos a satisfação do cliente ou devolvemos o dinheiro", afirma Dalmir Zenni, fundador e proprietário da Zenni Preparações.



Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4022-5433, celular (11) 97830-9516 ou através do site da empresa.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet