fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Boletim Honda HRC com atualizações sobre Ken Roczen
Publicado em: 27/01/2017

Piloto passou por terceira cirurgia nesta sexta-feira
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Divulgação Honda

A Honda HRC soltou comunicado com as informações mais recentes sobre Ken Roczen


Durante a semana, desde a queda do dia 21 de janeiro em Anaheim 2, Ken Roczen passou por tratamento nas lesões de seu braço esquerdo. As lesões no piloto do Team Honda HRC incluem uma fratura composta no rádio e pulso e cotovelo deslocados, assim como escoriações na pele.

+ Mudança de rumo no campeonato: Anaheim 2 deu uma guinada nas expectativas do AMA Supercross 2017
+ Resultados, fotos e vídeos da terceira etapa do AMA Supercross 2017

No domingo, Roczen voou para Vail, Colorado, para iniciar o tratamento com o Dr. Randall Viola na Clínica Steadman. Dr. Viola é o ortopedista da seleção norte-americana de Ski Alpino, consultor do Denver Broncos e seleção norte-americana de Snowboard, e especialista em lesões na mão, pulso e cotovelo, com interesse especial em ortopedia e traumas relacionados a esportes.

Logo na chegada à Clínica Steadman, Roczen passou por um cirurgia inicial de duas horas no domingo à noite para limpar o osso e áreas ao redor para reduzir os riscos de infecções. Para ajudar a reduzir o inchaço, os sete cortes foram deixados abertos até que o doutor Viola os fechou durante uma operação na quarta-feira. Uma terceira cirurgia foi realizada hoje (27/01) para finalizar a limpeza nos ferimentos e fechar alguns dos cortes.

Cirurgias adicionais ainda são necessárias para reparar os danos, e de acordo com o agente de Roczen, Steve Astephen, os objetivos do Dr. Viola são de completar os procedimentos na próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro. Após isso Roczen será capaz de voltar à sua casa na Flórida e iniciar o processo de recuperação.

Ainda não há data estimada para o alemão voltar a pilotar, mas informações adicionais serão divulgadas assim que disponíveis.








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet