X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

SMS Cross promove nova competição em Águas de Santa Bárbara (SP)
Publicado em: 20/10/2016
Clique e saiba mais

Primeira de cinco etapas da Solucard Copa Verão de Motocross será realizada neste sábado (22)
Redação MotoX.com.br


Depois do sucesso da Super Final do Campeonato Sudoeste Paulista de Motocross, a SMS Cross já prepara um novo evento em Águas de Santa Bárbara (SP). Segundo a organização, a pista da Arena MTM SMS Park MX terá um aumento de cerca de 30% na extensão para receber neste sábado (22) a primeira etapa da Solucard Copa Verão de Motocross. Vários obstáculos também serão reformulados. As mudanças, de acordo com os promotores, visam diminuir o desgaste físico dos pilotos, já que neste período o aumento da temperatura na região castiga os competidores.    
  
A competição terá 10 categorias: MX Open, MX Pró, MX3, MX4, MX5, MXN1, MXN2, MXJr, MX50cc e MX65cc. Os treinos estão previstos para começar às 14h e a primeira bateria às 15h30. A cerimônia de premiação acontecerá no final do evento com a entrega de troféus do primeiro ao quinto colocado em todas as corridas.

As cinco etapas do campeonato - a final está marcada para o dia 17 de dezembro -  serão realizadas aos sábados, uma experiência que já foi testada com sucesso em outras ocasiões pelos promotores do evento. "A vantagem é permitir que os competidores passem o domingo com a família ou mesmo possam participar de outros campeonatos, seguindo a tendência de vários eventos nos Estados Unidos e Europa", destaca Gisselle Lima, da SMS Cross.

Serviço

Evento: 1ª etapa Solucard Copa Verão de Motocross
Data: dia 22 de outubro (sábado)
Local: Arena MTM SMS Park MX 
Cidade: Águas de Santa Barbara - SP
Link para chegar na pista: https://goo.gl/maps/SUh7NV741532
Categorias: MX Open, MX Pro, MX3, MX4, MX5, MXN1, MXN2, Junior 16 anos, MX65cc e MX50cc
Treinos: a partir das 14h00
Primeira largada: 15h30
Inscrição: No local da com o valor de R$ 60,00 piloto pode participar de quantas categorias se enquadrar
Organização: SMS Cross Eventos
Informações: pelo site www.smscross.com.br ou telefone (14) 99794-4995
Supervisão: FMESP (Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo)

Os campeonatos organizados pela SMSCROSS têm o apoio da Solucard, Valor Tecnologia de Ativos, Sistema Prever,  Moura Motos, Ferraz Motos, 152 Motos, MRP Racing, Vanzela Motos, MX Point, Ctrês Moto Peças, Escape 969, Pastel Brasil, Marcinho Motos, Derriçamaq, Sem Limites Vistorias, MTM Brasil, Academia Speed Fitness, Intermotos, Dimen LED, Sector Gráficos.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet