X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Shopping SerrAzul será palco da rodada final do Brasileiro de Enduro
Publicado em: 14/09/2016
Clique e saiba mais

Prova nos dias 24 e 25 de setembro, em Itupeva (SP), define a temporada 2016
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Final do Brasileiro de Enduro será disputada nas trilhas de Itupeva (SP)

O palco da decisão do Campeonato Brasileiro Borilli de Enduro FIM já é velho conhecido dos pilotos. O Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP), que tantas vezes recebeu a Copa EFX Brasil de Enduro, será a sede da rodada final (11ª e 12ª etapas) do Brasileiro 2016, nos dias 24 e 25 de setembro. 

+ Veja como foi o Desafio Fast Brothers, penúltima etapa da temporada

O evento está sendo organizado pelo Adrenatrilha Trail Club, equipe comandada por Fábio Simões, profundo conhecedor das trilhas da região. As inscrições já estão abertas pelos sites www.megatrilha.com.br ou www.brasileirodeenduro.esp.br.

Alguns campeões da competição foram definidos antecipadamente - Cassiano Tebaldi já faturou a Over 40, Pélmio Simões a Over 45 e Victor Camargo a E4 Ligth - mas os títulos de cinco categorias ainda estão em disputa. Ian Blythe está na frente no ranking geral e na E2. Na E1, Rômulo Bottrel é o líder. Gustavo Pellin está na ponta da E3 e Michel Cechet comanda a E35. Na Júnior, Vinícius Calafati está em vantagem.

Além da competição, o evento terá a reunião anual dos organizadores, diretoria da CBM, pilotos e chefes de equipes para para definição da temporada 2017. O Hotel Quality Resort & Convention Center Itupeva oferece preços especiais para os participantes, consulte os valores pelo telefone: (11) 2136-5300.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet