X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Tony Cairoli avalia primeira corrida com moto 350cc na temporada 2016
Publicado em: 27/07/2016
Clique e saiba mais

Resultado no MXGP da República Checa deixou a desejar, mas italiano indica que vai seguir com a KTM 350 SX-F nas próximas provas
Redação MotoX.com.br - Fotos: Ray Archer


Antonio Cairoli com a KTM 350 SX-F no MXGP da República Checa

Após quase um ano, Antonio Cairoli voltou a competir com a KTM 350 SX-F no Mundial de Motocross. Depois de 12 provas com o modelo 450 na temporada 2016, o italiano decidiu retornar ao motor de menor cilindrada no MXGP da República Checa, disputado em Loket neste fim de semana.

Veja também: saiba mais sobre a carreira de Antonio Cairoli na coluna Grandes Nomes do Esporte

Neste reencontro com a antiga parceira de tantas vitórias, o multicampeão não teve o resultado esperado. Depois da sétima posição na classificatória de sábado, o piloto da Red Bull KTM Factory Racing repetiu o sétimo lugar na primeira bateria e completou a segunda corrida de domingo apenas em oitavo, muito pouco para quem precisa descontar uma grande vantagem do líder Tim Gajser para brigar pelo título.


Italiano disse que as largadas ruins impediram um melhor resultado na 13ª etapa da temporada

"A corrida não foi como eu queria, com certeza, mas tivemos uma boa sensação com a moto nos treinos. Aumentei minha velocidade e me senti melhor com a moto no geral. Mas tive largadas ruins. Nesta pista, se você tem um mau começo, não vai a lugar nenhum. Veja Nagl. Ele não foi o mais rápido nos treinos, mas nas corridas teve duas boas largadas e ganhou", avaliou Cairoli.

Com a segunda posição na classificação geral, 109 pontos atrás de Gajser, Cairoli confirmou que está ansioso para correr em Lommel, Bélgica, sede da 14ª etapa do campeonato no próximo fim de semana. Para ele, que vive boa parte do tempo no país e tem um histórico de grande conquistas no circuito, é como uma corrida em casa.


Piloto da Red Bull KTM Factory Racing é o segundo colocado na classificação geral do campeonato








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet