X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Após queda, Enzo Lopes corre contra o tempo para competir nos EUA
Publicado em: 21/07/2016
Clique e saiba mais

Gaúcho lesionou os dois braços no Brasileiro de Motocross, mas espera voltar a acelerar em poucos dias   
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda e Arquivo Pessoal


Enzo Lopes em Extrema (MG)


Piloto espera uma rápida recuperação e segue cuidando da preparação física
O saldo de dois pulsos machucados e duas leves fraturas na terceira etapa do Brasileiro de Motocross no domingo (17), em Extrema (MG), não fizeram Enzo Lopes desistir de competir na fase final do Loretta Lynn´s, o maior Campeonato Amador de Motocross do mundo, entre os dias 1º e 6 de agosto, em Nashville, no Tennessee, Estados Unidos. 

A imagem ao lado diz tudo: o piloto continua focado e acreditando na recuperação, apesar do curto prazo para o evento, tanto que segue cuidando da preparação física, mesmo com os braços engessados. O ortopedista que acompanha o gaúcho em Lajeado (RS), Dr. Odon, recomendou a imobilização por 10 dias para depois reavaliar a lesão.

O histórico de recuperações rápidas, deixa a família e os membros da equipe do piloto confiantes. "Há uma boa chance dele correr, a recuperação do Enzo é sempre muito boa. Ele já está com passagem comprada para viajar diretamente a Nashville no final do mês", revela Sandra Souza, assessora de imprensa do atleta.

Recentemente o brasileiro venceu uma prova classificatória para o Loretta Lynn´s em Pala Raceway, na Califórnia, e também a quarta etapa do Arena Cross, em Campinas (SP). A queda em Extrema interrompeu temporariamente a boa fase, mas o retorno às corridas em tempo recorde promete recolocar Enzo no caminho do pódio. É hora de torcer pela recuperação e sucesso da estratégia para que o brasileiro consiga atingir seus objetivos no exterior.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet