X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AMA Motocross: Cole Seely aumenta lista de desfalques na classe 450
Publicado em: 30/06/2016
Clique e saiba mais

Terceiro colocado na classe 450 fratura dedo mindinho da mão direita e passa por cirurgia
Redação MotoX.com.br - Fotos: HRC


Cole Seely


Fratura no dedo mindinho tirou piloto da disputa pelo pódio do AMA Motocross
O AMA Motocross sofreu mais uma baixa importante esta semana. Cole Seely, atual terceiro colocado na classe 450, sofreu uma fratura no dedo mindinho da mão direita treinando na pista de Pala Raceway, no sul da Califórnia, nesta terça-feira (28). No dia seguinte o piloto da equipe Honda HRC passou por um cirurgia para corrigir e estabilizar a fratura. Ainda não há previsão de retorno às pistas, com isso o time fica sem representantes na categoria principal já que Trey Canard também está lesionado.

"Estou extremamente chateado", disse Seely. "Estava começando a encontrar um bom ritmo e realmente tinha o objetivo de conseguir o meu primeiro pódio geral na classe 450. Ter meu final de temporada com um dedo mindinho quebrado é decepcionante. Embora eu não possa correr, vou continuar treinando e começar a me concentrar na próxima temporada".

Veja também: como foi a quinta etapa do AMA Motocross em Muddy Creek

"É realmente lamentável ver a temporada de Cole terminar desta forma", acrescentou o chefe da equipe Honda HRC Dan Betley. "Ele ganhou muita força nas primeiras etapas, então estamos todos muito decepcionados. A fratura na mão era muito grave, então ele não teve escolha. Toda a equipe lhe deseja uma rápida recuperação e nós sabemos que ele vai fazer tudo que puder para voltar o mais rápido possível."

O AMA Motocross segue para a sexta etapa neste sábado, 2 de junho, na tradicional pista de Red Bud, em Michigan. Para acompanhar os resultados em tempo real, basta acessar o link: https://www.motox.com.br/liveresults/amamx/.


Após cinco etapas, Seely ocupa a terceira posição na categoria 450









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet