X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AMA Motocross: Jason Anderson fora das próximas etapas
Publicado em: 23/06/2016
Clique e saiba mais

Piloto fraturou clavícula durante os treinos dessa semana
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: J. P. Acevedo


Jason Anderson no pódio de High Point
A Rockstar Energy Factory Husqvarna acaba de comunicar que Jason Anderson sofreu fraturas na clavícula e um pequeno deslocamento no ombro treinando para a quinta etapa do Lucas Oil AMA Motocross. "El Hombre", como é conhecido Jason entre os pilotos, fraturou a clavícula em três lugares e a previsão inicial é que fique de seis a oito semanas fora de ação.

Anderson foi segundo colocado na quarta etapa em High Point e ocupa atualmente o sexto lugar no campeonato. "Estou muito chateado com essa lesão. Tinha a sensação que estava embalando no campeonato e o segundo lugar no final de semana passado foi meu melhor resultado da carreira no Nacional de Motocross. Entretanto sinto que tive sorte em uma das piores quedas em minha vida e por não perder uma corrida durante seis anos. Às vezes essas coisas acontecem. Só posso manter o pensamento positivo e ver como será a recuperação. Espero voltar antes do fim do Nacional", explicou o piloto.

Segundo as informações passadas pelo chefe de equipe Bobby Hewitt, apenas as fraturas na clavícula exigem uma cirurgia. O lesão no ombro deve se curar por conta própria, de acordo com os médicos que o atenderam.












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet