X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Lem Motor apresenta novos modelos para o ano de 2008
Publicado em: 11/01/2008
Clique e saiba mais

Empresa divulga nova linha de produtos para este ano. Principais novidades são as novas pit-bikes e o quadriciclo 
Fotos: Divulgação


FourX Pro Motard é novidade da linha...

A LEM Motor divulgou, recentemente no Salão de Milão, a nova linha de produtos para o ano de 2008. Com muito mais cores e com design inovador, as novidades foram quase todas apresentadas e as que chamaram mais a atenção foram às novas pit-bikes e o quadriciclo. A empresa mantém a qualidade que sempre a caracterizou, produzindo todos os seus modelos artesanalmente. 

Veja também: Entrevista com a diretoria da LEM Motor com metas e planos para 2008

Em 2007, a LEM teve um excelente ano. Nas competições, a empresa foi campeã na Itália nas categorias 50cc e 65cc e no Brasil faturou o título brasileiro na categoria 50cc A. Na sua linha de produtos de recreação, também conseguiu bons resultados, com um índice de satisfação altíssimo dos seus clientes e a inserção das pit-bikes no país. 


...assim como o quadriciclo Cayman

"Ano passado foi o ano de consolidação da LEM aqui no Brasil. Ficamos muito felizes com os nossos resultados, tanto na linha Racing quanto na linha de Recreação. Agora, em 2008, o trabalho será ainda maior. Temos muita esperança que este será o nosso ano e que consolidaremos definitivamente a marca no Brasil", afirmou Island Costa, um dos diretores da empresa.

Conheça os modelos da LEM para 2008:

NX-2: O quadro novo segue o design das novas Pit Bikes da marca, tipo "Delta Box" É uma moto de fácil manejo, com suspensões dianteira mecânica e traseira hidráulica. O freio dianteiro é a disco com acionamento mecânico e a tambor na traseira. A roda da frente tem 12 polegadas e a de trás 10. O motor é 2 tempos refrigerado a ar com 50cc e 3.2 hp. A transmissão é automática com embreagem centrífuga. Exige pouca manutenção, sendo o modelo mais adequado para os iniciantes que desejam aprender a andar de moto.

NX-3: Versão maior da NX-2 vem equipada com roda dianteira de 14 polegadas e roda traseira de 12. Suspensões dianteira e traseira, além da balança, foram desenhados para pilotos de maior porte. A vasta gama de cores e o design inovador garantem jovialidade, espírito de luta e força para o produto.

Four X 125: Principal modelo entre as pit bikes teve suas cores e gráficos atualizados. Veio substituir a versão 107cc, que não está mais disponível. A versão motard pode ser obtida com aros dianteiro e traseiro de 12 polegadas com 2 pneus especiais, se solicitado. 

CX2-SR e CX3-SR: A linha semi-profissional não sofreu alterações mecânicas. A única modificação é que agora os modelos seguem o padrão Racing da marca na cor preta. Com motor refrigarado a ar e 7,5HP é o modelo ideal para os iniciantes, que começaram a competir e já querem mostrar todo o seu talento nas pistas. O quadro e as peças são similiares aos modelos racing e garantem boa performance e controle da moto. A versão CX2-SR com rodas de 12 e 10 polegadas foi apresentada oficialmente no salão de Milão.

ATV Cayman S 50cc: o novo veículo trabalha com embreagem automática e motor de 50cc, 4 tempos. A partida automática permite uma largada fácil. É adequado para todos os tipos de terreno, proporcionando muita segurança ao piloto.

É equipado com controle de segurança de desligamento e freio nas mãos. Em breve, será lançado um importante opcional, controle remoto para desligar o motor, para que os pais possam cuidar e controlar seus pequenos pilotos.

ATV Cayman R 125cc: Apesar de também poder ser utilizado por adultos, o Cayman R 125cc é mais adaptável às crianças. Agressivo e com a mesma cor dos modelos racing, o Cayman tem as mesmas plataformas dos quadriciclos de corrida, sendo ideal para os iniciantes.

RX3: os plásticos são pretos como todos os outros da linha Racing. A única mudança é em relação aos gráficos. Foram feitas poucas mudanças em uma moto que sempre teve resultados excelentes com seus 12,8 HP de potência.

RX65: Novos gráficos e algumas alterações no modelo. Agora, ela está disponível com assento mais alto. Isso para dar ainda mais conforto e estabilidade, em uma moto que ganhou todos os títulos italianos em 2007 (abertura do US Open e o Campeonato Australiano de minicross). Nada mais pode ser esperado do equipamento a não ser um bom piloto e boa sorte!

RX125: O nome mudou, mas a máquina continua a mesma. Essa pit bike confirma seu sucesso no mercado e mantém-se quase igual ao modelo do ano passado. Foram feitas apenas algumas pequenas mudanças estéticas e algumas poucas mudanças técnicas. A RX 125 pode ser utilizada tanto nas pistas de cross quanto nos modelos motard, graças a um kit adicional composto por um aro de 12 polegadas na frente e 2 pneus "motard". É uma moto que não pode ficar em casa no domingo!

RX70 Motard: É a versão motard da RX2. O sistema de ignição é o mesmo da 70cc. A mecânica excelente, o quadro perfeito e alguns componentes extras fazem esse veículo estar na linha de frente das competições sem nenhuma modificação. Satisfação e bons resultados garantidos.

Mais sobre a LEM

De origem italiana, a LEM Motor nasceu em 1973, nos arredores de Bolonha. Desde então, ela vem se especializando em motos de motocross destinadas ao público infantil, como scooters, bicicletas motorizadas e motos de minicross.

Em 2005, a LEM chegou ao Brasil através da Empresa Silva Mattos e, desde 2006, já se tornou uma empresa independente e estabelecida em Mogi das Cruzes - SP. Atualmente a empresa aposta na montagem dos produtos no país para baixar o custo e transformar o motocross em um esporte cada vez mais acessível.

Para mais informações acesse o site da LEM Motor. 







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet