X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pilotos de 7 países já tem presença confirmada no Latino de MX no Brasil
Publicado em: 05/06/2007
Clique e saiba mais

Brasil sedia duas corridas do Latino-Americano de Motocross
Rondônia recebe 2ª etapa e Acre a 3ª disputa

Depois da abertura do Campeonato Latino-Americano de Motocross no Equador (clique e veja o resultado), o  Brasil sediará as duas próximas etapas da competição. As corridas acontecem no dia 8 de julho, em Rondônia, e no dia 15 de julho, no Acre.

Segundo a organização pilotos de 7 países (incluíndo o Brasil) já tem presença confirmada na próxima etapa do campeonato. O líder da competição, o costa-riquenho Cristian Leon, será um dos competidores na disputa pela vitória, mas não terá uma tarefa fácil para manter a primeira posição. Os quatro primeiros da competição (todos confirmados para a prova de Rondônia) estão separados por apenas um ponto!

Cristian Leon é o primeiro com 42 pontos, mesma pontuação do vice-líder, o equatoriano Pablo Vivanco. Na terceira posição o venezuelano Humberto Martin soma 41 pontos, também empatado com um equatoriano, Jetro Salazar.

Os dois únicos brasileiros com pontos na competição são Rodrigo Selhorst, que ocupa a oitava posição na classificação geral, e Marcello Ratinho Lima (atual campeão Latino-Americano) décimo-segundo colocado. Infelizmente ambos sofreram quedas na primeira etapa que comprometeram suas participações, mas prometem vir com grande força e recuperar posições nas etapas brasileiras.  

Harold Cabrera (Venezuela), Alejandro Bulos (Peru), Juan Collins (México) e Leandro Ovallo (República Dominicana) são outros competidores com presença confirmada na prova rondoniense.

Acompanhe aqui no MotoX em breve mais informações sobre o Latino-Americano de Motocross.

Redação MotoX        






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet