X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Vídeos: o melhor das competições no Salão de Milão
Publicado em: 21/11/2014
Clique e saiba mais

Competições de Supercross, Supermoto e Quadriciclo foram algumas das atrações na tradicional exposição
Redação MotoX.com.br

A Exposição Internacional de Motociclismo, em Milão, na Itália, provou este ano, mais uma vez, a força do setor de duas rodas no país europeu. Além de representantes de várias empresas ligadas ao setor, com exposição de novos modelos e até mesmo protótipos e conceitos do que vem por aí, o evento contou com várias atrações para estimular a presença do público, que bateu recorde. Comparado ao ano passado, o crescimento foi de 14,7%.

Entre as grandes atrações do evento que comemorou 100 anos de história estavam diversas competições como a rodada única do Euro Supercross Series, que coroou campeão o francês Cedric Soubeyras, e a quarta etapa do Internazionali d'Italia Supercross, além de realmente incríveis corridas de Supermoto e Quadriciclo.

As provas foram de altíssimo nível, com disputas muito interessantes entre alguns dos principais pilotos europeus da atualidade. Os vídeos a seguir mostram alguns momentos verdadeiramente espetaculares dessas competições em terras italianas e que já deixam a expectativa do que teremos em novembro do próximo ano.

Clique nas imagens abaixo para assistir aos vídeos:









Bônus - Dois vídeos que mostram um pouco da exposição e das apresentações de Trial e FMX:





Quer ver mais vídeos? Acesse
http://www.motox.com.br/video/.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet