X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Especial > Six Days 2007

2º Dia - Pilotos brasileiros continuam a lutar no ISDE 2007
Publicado em: 13/11/2007
Clique e saiba mais

2º Dia - Pilotos brasileiros continuam a lutar no ISDE 2007
Texto e fotos: Idário Café


O carioca Jesus Fernandez, mais um brasileiro na 82ª edição do Six Days


Jean Pierre Buttazi
La Serena (Chile) - Os pilotos brasileiros que participam da 82ª edição do ISDE que acontece em La Serena no Chile, seguem lutando para cumprir os quatro dias que ainda restam de prova. Nesta terça-feira a competição repetiu o trecho do primeiro dia. Com cerca de 240 km percorridos e seis especiais contra o relógio neste percurso. 

Veja Também: Os vídeos do evento na MotoX TV

Especial fotográfico do evento

Felipe Zanol, que ontem enfrentou problemas, foi quem venceu a categoria Clube 3. Ele conseguiu reparar problemas mecânicos e voltar a competição com sua moto. Todavia, no final do dia sofreu uma penalização de 5 minutos por atraso ao entrar no parque fechado. "Com esta penalização se torna mais difícil lutar por uma liderança na categoria, mesmo assim não vamos desistir e seguimos acelerando forte", diz o piloto.

Já para Dimas Mattos, o dia foi difícil ao ponto de estourar calos nas mãos. "Não esperava que a prova fosse assim tão difícil. Meu preparo físico não estava pronto para isso. O que mais me preocupa é saber que amanhã a situação deve piorar segundo os pilotos locais. Mas já que estamos aqui vamos até o final", afirmou o piloto. 


Felipe Zanol foi penalizado em 5 minutos neste segundo dia, por atraso na entrada do parque fechado

Na classificação geral segue a luta entre o finlandês Juha Salminen e o norte-americano Kurt Casseli. Ontem Casseli venceu, mas hoje Salminen mostrou a que veio e venceu quatro das seis especiais que haviam durante o dia. Nesta quarta-feira, terceiro dia de competição, os pilotos percorreram cerca de 268 km com cinco testes especiais durante o percurso.

    






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet