X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Especial > Six Days 2007

1º Dia - Início difícil para os brasileiros
Publicado em: 12/11/2007
Clique e saiba mais

Primeiro dia do Six Days é duro para os brasileiros
Texto e fotos: Idário Café


Felipe Zanol


Kurt Caselli
La Serena (CHILE) - O primeiro dia do Six Days Enduro foi uma verdadeira prova de resistência para os brasileiros inscritos na competição. Dimas Mattos, que participa pela primeira vez da competição terminou exausto e diz que há muito não participava de uma prova tão dura e cansativa. "Não imaginava que encontraria tanta pedra e montanha para subir e descer. Foi um dia extramamente cansativo e desgastante", relatou o piloto da ASW Enduro Team. 

Veja Também: Os vídeos do evento na MotoX TV

Especial fotográfico do evento

Seu companheiro de equipe, o mineiro Felipe Zanol teve diversos problemas mecânicos e por pouco não abandonou a competição. "Cai no primeiro teste especial, depois tive problemas com o radiador e finalmente o motor começou a dar sinais de problemas. Acho que vai se difícil continuar na competição, mas vamos insistir", disse Zanol.

O paulista Jefferson de Brito abandonou a competição após sofrer uma dura queda ainda no primeiro deslocamento. Ele foi removido para o hospital da cidade e está fora de perigo.

Amanhã os pilotos percorrem o mesmo trecho do primeiro dia, ou seja, 253 km com seis trechos especiais. O piloto mais rápido do dia foi o norte-americano Kurt Caselli. 


Dimas Mattos



Shoji Uemura
Resultados do primeiro dia por equipes


Wolrd Trophy
França
Finlândia
Itália

Junior
Espanha
Franca
Itália 


                        






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet