X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Linha Plástica Pro Tork ganha dois novos ítens
Publicado em: 14/07/2008
Clique e saiba mais

Maior fabricante de moto peças da América Latina lança itens para Honda Pop 100 e para a Honda CRF 230
Fotos: Divulgação


Na linha off-road a novidade é o Kit Plástico para a Honda CRF 230

Chegam às lojas neste mês de julho mais duas novidades da Linha Plástica da Pro Tork para proprietários dos modelos Honda Pop 100 e CRF 230. Para a Honda Pop 100, a maior fabricante de moto peças da América Latina, traz ao mercado a Carenagem Lateral Concept, lançamento exclusivo e inédito. A segunda novidade é o Kit Plástico para a Honda CRF 230, que contém aletas do radiador e paralamas dianteiro e traseiro. Os produtos já estão disponíveis nas principais lojas do setor.

Exclusiva da Pro Tork e inédita no mercado, a Carenagen Lateral Concept para Honda Pop 100 confere um visual mais moderno para a motocicleta, que não vem com este item de fábrica. O equipamento pode ser instalado na Honda Pop 100 sem a necessidade de alterar qualquer característica original da motocicleta. Injetada em Polipropileno, é resistente, flexível e está disponível nas cores preta, amarela, azul e vermelha. 


Carenagem Lateral Concept é um produto exclusivo desenvolvido para a Honda Pop 100

Para os amantes do off road, Pro Tork traz ao mercado o Kit Plástico para a Honda CRF230, composto por aletas do radiador e paralamas dianteiro e traseiro, além de um grafismo exclusivo, para quem quer personalizar ou substituir as peças originais da motocicleta com o melhor preço do mercado. É injetado em polipropileno muito flexível e resistente, material preparado para absorver impactos. O kit está disponível nas cores preta, amarela, azul, verde e vermelha. 


Kit para CRF 230 está disponível nas cores preta, amarela, azul, verde e vermelha

"Estes lançamentos ratificam a preocupação da Pro Tork em oferecer soluções street e off-road, sempre com preços competitivos", comenta Marlon Bonilha, diretor de marketing da Pro Tork. "Ainda estamos adotando mais políticas de incentivo e de relacionamento com os lojistas para garantir parcerias fortes, competitivas e duradouras", finalizou.

A linha plástica da Pro Tork ainda contém paralamas, number plates, protetores, lentes de faról e de pisca, espelhos retrovisores, baús e bauletos, e uma gama de acessórios para off road e motos de rua. Confira todos os produtos em www.protork.com


Lateral deixa visual da Pop 100 mais moderno sem alterar qualquer característica original da motocicleta







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet