X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Tork: maior fabricante de peças para moto da América Latina
Publicado em: 16/12
Clique e saiba mais

Tork, uma história de sucesso
Conheça mais sobre esta empresa paranaense que produz mais de 2800 ítens para motos de rua e competição


Estrutura da equipe Pro Tork é uma das melhores no Brasileiro de Motocross


Big Foot Pro Tork
Há 17 anos atrás, uma pequena fábrica de peças para motocicletas, específicamente escapamentos, surgia na cidade de Curitiba/PR. Fabricando de forma artesanal, escapamentos para motos de rua, a empresa encontrou um novo nicho de mercado, o qual se mostrou favorável aos seus produtos. Posteriormente, esta fábrica mudou-se para a cidade de Siqueira Campos, interior do Paraná, onde passou a buscar profissionalização e excelência em seu processo produtivo. 

Hoje, esta empresa já é a maior fabricante de peças para motocicletas da América Latina, oferecendo um mix composto por mais de 2.800 ítens para motos de rua e competição, na linha plástica, metal e offroad, Este é um resumo do sucesso da Tork, que também já está presente em países da América Latina, Europa e Ásia, e que não para de buscar soluções acessíveis para seus clientes e consumidores. 

Um exemplo de que a grandeza dos projetos de hoje já é realidade, é a minimoto TR50F. Inteiramente produzida pela Tork, a minimoto oferece o que há de melhor para a nova geração de pilotos e já está a venda no mercado nacional. 

E por falar em incentivo, a Tork criou a Pro Tork Racing Development, divisão que patrocina e dá suporte direto há mais de 46 pilotos no Brasil, e investe em cerca de 500 eventos por ano, levando sua marca até o motocross, supercross, motovelocidade, biketrial, enduro, monster trucks, balonismo e sendo um dos maiores incentivadores de esportes radicais do mundo. 

Para o ano de 2006 as novidades são inúmeras. De acordo com o Diretor de Marketing da empresa, Marlon Bonilha, a Pro Tork estará lançando sua equipe oficial no Brasileiro de Motocross 2006, juntamente com uma nova linha de equipamentos para pilotos. Para a linha de motos de rua, a empresa vem lançando periodicamente novos produtos, o que a torna uma referencia nacional em agilidade e produtividade. 

"Estamos trabalhando muito, nos mais diversos setores do mercado, afim de consolidar a marca Tork cada vez mais como a maior e melhor empresa do país. Nossos clientes podem contar com uma linha de produtos completa e com uma equipe inteiramente dedicada à eles" - afirmou Bonilha. 

Para conhecer um pouco mais deste gigante chamado Tork, é só acessar:
www.protork.com 

Eduardo Appel






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet