X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Conheça o capacete FOX V4, lançamento mundial da marca
Publicado em: 14/10/2011
Clique e saiba mais

Produto levou dois anos de estudo para ser concebido e, segundo fabricante, possui as características mais avançadas da atualidade
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


O capacete FOX V4 tem previsão de chegada ao mercado brasileiro em março de 2012


Modelo tem entre seus diferenciais quatro tamanhos de casco e muitas entradas de ar
Uma das grandes novidades apresentadas pela Fox Brasil no Salão Duas Rodas foi o capacete V4, lançamento internacional da marca. O modelo, com características para a prática de esportes off-road de alto rendimento promete uma grande inovação no segmento. Segundo a empresa, a concepção do produto levou mais de dois anos de estudos e testes de desgastes. No Brasil, a novidade não tardará em chegar e a promessa é que o novo produto esteja disponível em março do ano que vem.

Veja também: FOX apresenta coleção 2012

Fabricado em fibra de carbono, o modelo também se destaca por ter um excelente sistema de ventilação. Outra inovação são os quatro tamanhos de cascos, com isopores internos com tamanhos específicos e dupla densidade. As inovações do Fox V4 prometem fazer dele o que há de mais moderno e tecnológico na atualidade. O preço sugerido para o consumidor brasileiro é de R$ 1.600,00, lembrando que as lojas devem ter o novo capacete no final do primeire trimestre de 2012.

Confira as principais características do capacete Fox V4:
- Quatro tamanhos específicos de casco e isopor interno para um ajuste preciso.
- Construção do casco em fibra de carbono unidirecional, kevlar e fibra de vidro.
- Vestir o novo V4 proporciona uma sensação incrível de segurança, equilíbrio e de um capacete personalizado, feito para você.
- Forro interno de dupla densidade para melhor absorção de impacto.
- Fluxo de ar melhorado por meio de 15 entradas de ar que direcionam, através de canais, o ar sobre a cabeça dos pilotos. Ar quente sai rapidamente através de oito saídas estrategicamente posicionadas.
- O forro é fabricado com tecido técnico Dri-Lex®, posicionado de maneira que remove a umidade, deixando a cabeça mais seca e refrigerada e aumentando o conforto e performance.


Bruce Parry (FOX USA), Pérsio Mattos (FOX Brasil) e Bret Nicholas (FOX USA) apresentaram o novo lançamento mundial ao público durante o Salão Duas Rodas, em São Paulo. Previsão é que o produto esteja disponível nas lojas de todo o Brasil em março de 2012

Conheça mais produtos acessando o site da FOX.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet