X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

IMS Start: conheça a versão 2016 do conjunto de maior sucesso da marca
Publicado em: 07/06/2016
Clique e saiba mais

Nova linha de entrada da IMS Racing já está disponível nas principais lojas do país
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Conjunto IMS Start vermelho

Quando foram lançadas, as camisas e calças IMS Top foram um estrondoso sucesso Brasil afora. O segredo do equipamento foi apresentar conforto, beleza e principalmente ter um custo benefício até então inédito no país. Agora a marca apresenta o conjunto IMS Start 2016, que promete superar o antecessor, pois segue acessível e ainda apresenta qualidade superior.

Veja também: IMS Racing apresenta coleção 2016 na América Sports

Mas como a IMS conseguiu este resultado? Segundo a empresa, o segredo foi o grande investimento no desenvolvimento dos conjuntos Start, desta forma foi possível superar as edições anteriores em conforto e design, porém, mantendo as principais características da linha IMS, ou seja, um produto que une qualidade e preço justo.

A empresa destaca que as camisas são fabricadas em tecido de toque agradável, com tratamento que a deixa mais fresca, enquanto as calças são confeccionadas em poliéster 660, material muito resistente, inclusive com reforço extra nas partes que tem mais contato com a moto.

Os pilotos das equipes IMS Honda e Escuderia X já podem ser vistos nas pistas utilizando os conjuntos IMS Start 2016. Os atletas, que utilizam os equipamentos nas principais competições de motocross do Brasil, aprovaram o conforto e a durabilidade da linha.

Os conjuntos IMS Start (calça + camisa) já estão disponíveis nas melhores lojas off road de todo o país em quatro cores: vermelho, cinza, azul e neon. O preço sugerido é de apenas R$ 179,90.

Para conferir onde comprar e saber mais sobre a linha acesse o site da IMS Racing.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet