X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Apresentação de motocross no Filipinas Got Talent não termina bem
Publicado em: 24/05/2016
Clique e saiba mais

Queda no último salto frustra equipe de freestyle na fase final do programa de televisão
Redação MotoX.com.br

O motocross foi uma das atrações mais festejadas pelo público na quinta temporada do Filipinas Got Talent, que terminou esta semana. A versão local do famoso programa de televisão britânico colocou frente a frente os mais variados talentos, entre eles a equipe de freestyle Team UA Mindanao, que avançou bem na competição até a fase final.

No entanto, a última apresentação do grupo não terminou como o esperado. O clima não ajudou e, com muita chuva nos dias que antecederam a final, os ensaios foram cancelados. A apreensão tomou conta dos pilotos que viveram a incerteza da participação até os últimos momentos, já que a água só parou de cair poucas horas antes do show da equipe.

Mesmo com o imprevisto, a sequência da apresentação foi mantida, com o último salto de Bornzkie Mangosong como "grand finale". Só que foi nesse momento que a coisa fugiu do controle... confira no vídeo abaixo.

A dupla "Power Duo", com uma exibição de dança acrobática, foi a grande vencedora do show (veja no Youtube a apresentação dos campeões).

Vídeos



Veja também a apresentação da equipe Team UA Mindanao na primeira fase do programa:












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet