X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Argentino Kevin Benavides integra Team HRC no Merzouga Rally
Publicado em: 20/05/2016
Clique e saiba mais

Norte-americano Ricky Brabec será seu companheiro de equipe na etapa
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação / Honda HRC


Kevin Benavides


Kevin Benavides
O piloto argentino Kevin Benavides assinou contrato para competir em duas provas sob a supervisão da Honda Racing Corporation. O primeiro desafio de Benavides será o Merzouga Rally, evento que larga neste sábado, no Marrocos, e faz parte do Dakar Series. O segundo evento será o Rally da Sardenha, corrida exigente na navegação, que conta como terceira etapa do Mundial de Rally Cross Country.

Benavides, melhor novato no Dakar 2016 com a quarta colocação, assume o guidão da Honda oficial ao lado do norte-americano Ricky Brabec. O argentino trocou recentemente o Enduro pelas provas mais longas. Em 2015 durante o Desavio Ruta 40 chamou a atenção da equipe Honda, apesar que uma queda o tirar da competição. Convertido definitivamente ao Rali, participou do OiLibya Rally do Marrocos como treino antes de sua estreia no Dakar pela Honda South American.

"Estou muito satisfeito nesse novo estágio da minha carreira. Assinar como piloto oficial HRC é uma grande oportunidade para mim e farei de tudo para alcançar o máximo. A próxima corrida é o Merzouga Rally, que será bem diferente da prova que corri aqui no Marrocos ano passado já que exigirá bastante navegação. Será muito bom para acumular milhas e melhorar nesse aspecto. Será muito positivo treinar nas dunas.

"Estou feliz em competir ao lado de Ricky Brabec, de quem fiquei muito amigo no último Dakar, já que ambos eramos estreantes e marcamos nossos roadbooks juntos em alguns dos estágios. Acho que trabalharemos bem em equipe. Depois, voltarei para a Itália, um país que me traz boas memórias, onde vivi quando me mudei para a Europa. Estou muito animado e espero aprender mais sobre a navegação na Sardenha."








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet