X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Europeu de Freestyle Motocross pronto para decisão na Alemanha
Publicado em: 19/05/2016
Clique e saiba mais

Maikel Melero e Remi Bizouard são os principais candidatos ao título 2016
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Night of The Jumps


Arena SAP, local da prova decisiva na Alemanha


Maikel Melero
Dez dos melhores pilotos de freestyle motocross, vindos de seis países diferentes, disputarão neste sábado (21) a quarta e última etapa do Campeonato Europeu da modalidade, decidindo para quem vai o título da temporada 2016. O evento, incluído no calendário do Night of The Jumps, será realizado em Mannheim, na Alemanha.

As apostas estão em cima de Maikel Melero. O espanhol vem em uma ótima sequência de resultados, já que venceu dez dos últimos onze Night of The Jumps, entretanto em 2015 perdeu o campeonato para o tcheco Petr Pilat na final, em Berlim, também na Alemanha, ao levar um tombo e ficar com a sexta colocação da etapa. Neste ano a decisão também ficou para a final. O francês Remi Bizouard, vice-líder da temporada, está a apenas seis pontos de Melero e ao longo da competição mostrou que está determinado a alcançar o topo do pódio. Por isso a disputa entre os dois promete.


Remi Bizouard

A briga pela terceira colocação não será menos acirrada. Com a ausência de Rob Adelberg, Luc Ackermann - que ainda tem chances matemáticas de título - e Petr Pilat são os principais candidatos ao bronze da competição. Os dois também estão separados por apenas seis pontos na classificação.

Desde 2006, o Night of The Jumps retorna a cada dois anos a Mannheim, onde cerca de 10.000 fãs do esporte costumam prestigiar o evento.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet