X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Vídeos: na pista com Cairoli na Alemanha e Herlings treinando de 450
Publicado em: 10/05/2016
Clique e saiba mais

Registros mostram fim de semana perfeito do italiano no MXGP da Alemanha e desenvoltura do holandês acelerando uma moto da categoria principal em um treino recente
Redação MotoX.com.br

O fim de semana foi de mudança na liderança do Mundial de Motocross, com Tim Gajser superando Romain Febvre na classificação do campeonato, mas o que mais gerou comentários entre os fãs foi o retorno triunfal do octacampeão Antonio Cairoli ao topo do pódio da categoria MXGP.

O italiano foi perfeito nos dois dias do MXGP da Alemanha, faturando a vitória nas duas baterias e também na corrida classificatória de sábado, com uma pilotagem irrepreensível e os dois vídeos onboard divulgados pela GoPro só ratificam isso.

Vídeo onboard com Cairoli na primeira bateria:



Vídeo onboard com Cairoli na classificatória de sábado:



Já Jeffrey Herlings, que para muitos está fazendo hora extra na MX2 e seu domínio absoluto na temporada 2016 até avaliza isso, parece finalmente preparar o terreno para a aguardada mudança para a MXGP.

O registro de um treino recente do holandês aos comandos de uma KTM 450, o que tem sido cada vez mais frequente, impressiona. Herlings acelera muito à vontade e não parece dever nada - em termos de velocidade - aos futuros adversários do andar de cima.

Assista ao vídeo de Herlings treinando de 450cc:



Quer ver mais vídeos? Acesse https://www.motox.com.br/videosdodia/








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet