X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Mariana Balbi anuncia participação no Mundial de Motocross Feminino
Publicado em: 03/05/2016
Clique e saiba mais

Brasileira passará cerca de um mês em treinos intensivos ao lado de Livia Lancelot
Redação MotoX.com.br – Foto: Max Zanzani / Youthstream


Mariana Balbi

Referência nacional quando se fala em participação feminina no esporte, Mariana Babi se prepara para o próximo desafio. Na última semana, a piloto confirmou a participação em duas etapas do Mundial de Motocross Feminino 2016, provas que acontecem em conjunto com o MXGP.

Veja também: WMX consagra nova vencedora na Holanda

Mariana estará presente já na próxima etapa em Teutschenthal, Alemanha, neste domingo (8). O circuito não será novidade para a mineira que participou pela primeira vez do Mundial no local, em 2014. Na ocasião, os resultados da atleta foram destaque: quinta colocação geral, após um terceiro e um oitavo lugar.

No dia 5 de junho, a piloto larga em St. Jean d’Angély no GP da França, completando o calendário de provas internacionais.

No momento, Mariana está em treino intensivo na França, ao lado dos pilotos David Herbreteu e Livia Lancelot, da Kawasaki. Além das etapas do Mundial, com apoio da equipe, Mariana participará também de duas etapas do francês da modalidade em Fublaines and Tillypronie.

“Estou bastante animada para essas duas rodadas do Mundial. Sei que as pistas na Europa são diferentes e que o nível é alto, mas estou pronta para dar meu melhor. Será minha segunda participação no campeonato e acho que estou melhor preparada”, declarou a piloto patrocinada pela Pro Tork.

Para Lancelot, a presença da brasileira é uma boa oportunidade de treino. “Ela estará comigo por um pouco mais de um mês então será bom para o progresso de ambas, treinar em dupla é sempre melhor”, completou.


 







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet