X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Dylan Ferrandis confirmado na sexta etapa do Mundial do Motocross
Publicado em: 26/04/2016
Clique e saiba mais

Após período de recuperação, equipe anunciou retorno do francês
Redação MotoX.com.br: Carolina Arruda - Foto: Stanley Leroux / Pascal Haudiquert


Dylan Ferrandis


Placa para o piloto durante a abertura do campeonato, no Qatar. Em nota, a Kawasaki disse não ter pressionado o retorno
Depois de deixar o Qatar com a vice-liderança da MX2, Dylan Ferrandis se ausentou das provas seguintes por conta da lesão adquirida na Tailândia, durante a segunda etapa do Mundial de Motocross. Ao retornar ao país de origem, o francês passou por uma cirurgia e depois de sete semanas em recuperação, os médicos deram sinal verde ao atleta para os treinos com a moto.

Nesta terça-feira (26), a Monster Energy Kawasaki anunciou o retorno do piloto às competições. A reestreia de Ferrandis na temporada 2016 acontecerá na icônica etapa de Kegums, na Letônia, pista onde o francês integrou o time campeão do Motocross das Nações em 2014.

"Treinei algumas vezes essa semana, mas me sinto pronto para voltar a correr. Não vou me pressionar, nem correr riscos. O objetivo é estar de volta ao gate, correr e dar meu melhor. Sei que vou precisar ainda de muitas provas para voltar a minha melhor forma, mas também estou preparado para ser paciente", declarou o piloto. "É ótimo estar de volta ao time e nunca é legal ter que ficar em casa, longe do meu trabalho e da minha paixão", completou.

"É claro que estamos felizes em tê-lo de volta, mesmo com poucos treinos antes da próxima etapa. Não o pressionamos a tomar essa decisão. Mas ele estava sentindo falta da equipe e nós sentíamos falta dele, então o retorno é bom para o time, para fábrica e nossos patrocinadores", afirmou o chefe de equipe Jean Jacques Luisetti.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet