X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Team HRC Rally muda para nova casa em Barcelona
Publicado em: 14/04/2016
Clique e saiba mais

Novo chefe assume a administração da equipe
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Divulgação


Martino Biachi, Taichi Honda e Roberto Boasso

A Honda Racing Rally acaba de mudar seu quartel general para Santa Perpetua de la Mogoda, Barcelona, Espanha. A nova casa do time compartilha instalações com a Montesa-Honda e terá 250 m² de área dedicada incluindo escritórios, oficina e depósito.

A mudança aproxima o time de rali a equipes de outras modalidades da marca como MotoGP e Trial. Como principais benefícios o time cita a facilidades logísticas, o clima e proximidade com as bases de seus principais pilotos e áreas de testes.

Roberto Boasso é o novo Chefe de Equipe


Roberto Boasso é o novo chefe de equipe
Outra novidade importante é a contratação do italiano Roberto Boasso, 43, como chefe de equipe. Ele assume responsabilidades ao lado do gerente geral da HRC Martino Bianchi e do gerente de projeto Taichi Honda.

Com 17 participações no Rally Dakar, Boasso acumula mais de 60 competições da modalidade em funções que vão de mecânico chefe a chefe de equipe em times variados como KTM, Bordone-Ferrari, Aprilia e Husqvarna.

O primeiro desafio do Team HRC Rally será entre os dias 21 e 27 de Maio no Merzouga Rally, Marrocos. A equipe anunciará em breve os seus pilotos.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet