X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Do motocross ao escritório. Ex-piloto promove novo negócio com vídeo radical
Publicado em: 06/04/2016
Clique e saiba mais

Topher Ingalls deixa as pistas para seguir nova carreira profissional
Redação MotoX.com.br

O americano Topher Ingalls sempre teve espírito competitivo e desde criança exerceu esse lado da sua personalidade no esporte. Aos 10 anos conseguiu patrocinadores e se destacou no skate, onde foi um dos três melhores atletas amadores da modalidade na Califórnia. Em seguida, descobriu a sua paixão pelo motociclismo e pulou para o motocross onde correu atrás do sonho de se tornar um piloto profissional.

Como privado Topher alcançou o objetivo e durante seis anos conquistou resultados expressivos em competições como o AMA Supercross, onde foi diversas vezes finalista na categoria 250, e o Nacional de Motocross do Canadá, campeonato no qual foi o terceiro colocado por duas temporadas na mesma classe.

No entanto, atualmente, aos 26 anos, Topher começa a trilhar um novo caminho profissional. Para divulgar a sua nova atividade como agente imobiliário, o ex-piloto produziu um vídeo muito legal que mostra que a adrenalina do esporte permanece correndo em suas veias. Assista clicando na imagem abaixo.



Quer ver mais vídeos? Acesse https://www.motox.com.br/videosdodia/









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet