X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Abertura da Copa O2BH é neste fim de semana em Honório Bicalho (MG)
Publicado em: 31/03/2016
Clique e saiba mais

Competição terá três etapas e premiação de dez mil reais em produtos por etapa
Redação MotoX.com.br - Fotos: Janjão Santiago/ Y. Sports


Bruno Crivilin está entre os pilotos confirmados

Com premiação superior a 10 mil reais em produtos destinados a todos os pilotos que subirem ao pódio, neste domingo (03), Centro de Treinamento Fast Brothers, em Honório Bicalho, Nova Lima (MG), recebe a abertura da Copa O2BH de Enduro FIM. O evento é planejado para receber desde profissionais até amadores e iniciantes. Para completar, o acesso é gratuito ao público, com estacionamento para motos e carros.

Estão programadas três voltas no circuito de 20 km com tempo previsto de 60 minutos para cada uma. O trajeto contará com duas especiais de Enduro e um Cross Teste. Estarão em disputa seis classes: E1 para motocicletas até 250cc 4t, E2 acima de 250cc 4t, E3 para motocicletas 2t, E4 para motos nacionais, E5 para pilotos com mais de 40 anos e E6 para pilotos Elite.

Equipes de destaque já confirmaram presença. Entre elas a Orange BH KTM Racing com Bruno Crivilin e o Zanol Tem com Rômulo Bottrel. Para o Presidente do TCMG, Gustavo Jacob, os fãs poderão acompanhar as disputas de perto em um local privilegiado. "O CT Fast Brothers tem uma infraestrutura bacana, o pessoal pode curtir um chope, comida mineira e ainda ver disputas emocionantes", disse.

A primeira largada será às 10h30. As inscrições seguem abertas no site do TCMG e podem ser feitas até uma hora antes do evento.

As próximas etapas da Copa O2BH Enduro FIM serão nos dias 22 de maio e 31 de julho.

A organização é do Trail Clube de Minas Gerais (TCMG) e Fast Brothers, o patrocínio é da concessionária Kawasaki O2BH e a idealização é do Grupo Orange. E copatrocínio ASW, RS Motos, Motostreet, Edgers, Motul, Carbonex, Backer, Plena Alimentos, Bar do Marcinho, Microcity, Moto World, Mais Trilhas, Revista Pro Moto e Corrosivo Filmes. 

Serviço

Local: Centro de Treinamento Fast Brothers - Rua 9, nº 1153, distrito de Honório Bicalho, Nova Lima (MG).
Largada: domingo (03/04) - 10h30
Informações: www.tcmg.com.br






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet