X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

CACC 2016 pronta para estreia na pista Kalango Cego, em Itupeva (SP)
Publicado em: 29/03/2016
Clique e saiba mais

Campeonato de Cross Country começa no domingo, dia 3 de abril
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Largada estilo Le Mans é tradição na competição

A primeira etapa da CACC (Copa Adrenatrilha de Cross Country) promete muita diversão e desafios aos participantes no próximo domingo, dia 3 de abril. A pista Kalango Cego, em Itupeva (SP), será a sede da competição com um percurso que mescla motocross, velocross e trilhas em um total de mais de seis quilômetros por volta.

Uma atração da competição é que os pilotos largam em estilo "Le Mans", partindo a 20 metros de distância da moto. Quando a bandeira de largada é agitada pelo diretor de prova, é a hora de sair correndo para dar a partida e aí sim, em seguida, largar.

Neste ano a organização criou novas categorias para fomentar ainda mais a competição: a Over 50, para pilotos com 50 anos ou mais, e a Trilheiros, para novatos que querem começar no cross country.
 
Inscrições com incentivo especial às categorias de base


Categorias Infantil, Juvenil e Mulheres estão com valor promocional na inscrição

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas nos sites www.adrenatrilha.com.br e www.megatrilha.com.br até o dia 1º de abril. Segundo a organização, foram mantidos os mesmos valores do ano passado. Para os adultos, a taxa segue em R$ 120,00, já para as categorias Infantil, Juvenil e Mulheres, o valor é de R$ 50,00. Para mais informações e programação do evento acesse os sites acima ou ligue (11) 99956-8006, com Fabião Simões.

A CACC é realizada pelo Adrenatrilha Trail Club com patrocínio da Honda, co-patrocínio da Rinaldi e IMS, e apoio da Pista do Kalango Cego, Motofield, Sig Visual, Stocovich, Edgers, Revista Pró Moto, Quality Resort & Convention Center Itupeva e Shopping SerrAzul.










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet