X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Reportagens > Especial

Loja oficial Fox Head Brasil abre as portas no Shopping SerrAzul
Publicado em: 26/03/2016
Clique e saiba mais

Evento de inauguração movimentou tradicional reduto de motociclistas
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda (ação) e Fox Head Brasil (loja)


Loja oficial Fox Head Brasil no Shopping SerrAzul

Os fãs do motociclismo off-road ganharam recentemente mais um ponto de encontro e excelente opção para compras no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP). No dia 20 de março, a Fox Head Brasil abriu no tradicional reduto de motociclistas a sua primeira loja oficial, onde já está disponível, a pronta entrega, toda a linha casual e de equipamentos para motocross e enduro da famosa marca norte-americana, representada no país pela BR Motorsport.

Veja também:
Vídeo - Fox Head Brasil | Inauguração Fox Store
Mais fotos na galeria de imagens do evento


O evento de inauguração movimentou o centro comercial que fica literalmente sobre o KM 72 da Rodovia dos Bandeirantes. Além de conhecer todas as novidades da nova coleção Fox, quem prestigiou o evento pôde assistir bem de perto as manobras radicais dos irmãos Bergamini e do parceiro Pedro Nougalli em um super show de Freestyle Motocross que reuniu um grande público no local. Ao mesmo tempo, outra grande atração foi a banda Ellen Rock que, com um repertório de muito rock'n roll, foi o complemento ideal para a apresentação dos atletas.


Executando manobras como cliff hanger, shaolin, hellicopter, double nac, entre outras, os irmãos Paô e Gian, assim como o parceiro Pedrinho, apresentaram os equipamentos Fox 2016. Paô Bergamini vestiu o conjunto180 Vicious Army e o goggle Main Vicious, cheio de atitude, Pedro Nougalli usou o conjunto 360 Shiv pretoranco e capacete V4 Carbon Reveal e Gian Bergamini optou pelo belíssimo conjunto Fox FlexAir Libra Azul e goggle AirDefence Libra. Completando a proteção com qualidade e estilo, os três usaram as botas Fox Comp8.


Além de toda a linha de equipamentos para motocross e bike, a nova loja Fox Head Brasil disponibiliza roupas e acessórios casuais que fazem sucesso entre os praticantes e admiradores do esporte. Os produtos também podem ser adquiridos na loja virtual exclusiva da marca no site http://www.foxhead.com.br.

*Novo - Vídeo publicado em 30/03:



Serviço

Loja oficial Fox Head Brasil - Shopping Serrazul

Endereço: Rod. dos Bandeirantes (SP-348), Km 72, Itupeva, SP
Horários de funcionamento: terça a domingo das 9h às 21h
Telefone: (11) 4230-1748

Acompanhe a Bergamini FMX e a Fox Head Brasil e fique por dentro das novidades da temporada 2016:
@bergaminifmx - https://www.facebook.com/BergaminiFMX
@foxheadbrasil - https://www.facebook.com/FoxHeadBrasil


Sobre a Fox Head
A Fox surgiu em 1974, na Califórnia, focada no desenvolvimento de roupas de alto desempenho para motocross. De lá para cá, consolidou-se como líder mundial em equipamentos MX e Mountain Bike, além de atuar em outros segmentos como BMX, Wakeboard, Surf e Lifestyle.


Sobre a BR Motorsport
A BR Motorsport foi fundada em 2007 e hoje, é uma das maiores importadoras e distribuidoras de equipamentos de segurança e acessórios para os amantes de duas rodas, esportes de ação e lifestyle da América Latina. Fazem parte do portfólio da empresa alguns dos melhores e mais cobiçados produtos das marcas de capacetes AGV, LS2 e NORISK, além de acessórios para proteção: Dainese e Race Tech.


Sobre a Bergamini FMX
Com estrutura própria com rampas, carreta móvel e motorhome a Bergamini FMX leva diversão, adrenalina e o melhor lifestyle para os quatro cantos do Brasil. Atuando há mais de 20 anos na cena do motocross nacional e 10 anos no freestyle, A Bergamini FMX cravou seu nome na história como a equipe independente pioneira da modalidade no Brasil. Mantendo a autenticidade, liberdade e as raízes do movimento FMX no mundo, a Bergamini FMX promove grandes apresentações de freestyle motocross em eventos diversos espalhados pelo país, proporcionando o melhor do esporte e do entretenimento para o público. As apresentações da Bergamini FMX podem se encaixar em uma variedade de formatos e itinerários. Cada show tem uma rotina coreografada para atender qualquer tipo de evento, sempre com muita interação com o público e destaque para as marcas parceiras. Contato para shows: bergaminifmx@hotmail.com / (11) 97133-3355.















© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet