X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Com novo patrocinador, Brasileiro de Enduro abre inscrições para 1ª etapa
Publicado em: 19/02/2016
Clique e saiba mais

Borilli Racing patrocina competição que terá início nos dias 5 e 6 de março, em Caxias do Sul (RS)
Redação MotoX.com.br


A Borilli Racing Pneus Off Road será a patrocinadora máster do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 206. A competição terá início nos dias 5 e 6 de março, em Caxias do Sul (RS), com largada no Espaço Mandala Gastronomia e Eventos (Estrada Valentino Venturim, 3900 Monte Bérico). Estão previstos no trajeto da prova 43 km em cada volta, sendo 2,5 km de Extreme, 6 km de Enduro Teste e 3 km de Cross teste.

Veja também: como foi a etapa final da temporada 2015 do Brasileiro de Enduro FIM
 
"A expectativa para esta temporada é a melhor possível. Este será um ano crucial para o desenvolvimento da modalidade. Esse patrocínio e as cotas de apoio vêm para trazer uma tranquilidade e um suporte maior para superar esse momento de crise no País e fazer com que a modalidade continue tendo a evolução dos últimos anos", afirma Maurício Brandão diretor de Enduro FIM da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

As empresas MR Pro braces, Motocicletas Tokens e Edgers Racing também confirmaram apoio ao campeonato que ainda negocia com outras marcas.

Os pilotos já podem efetuar a inscrição para a primeira etapa pelo link http://www.brasileirodeenduro.esp.br/inscricao. Até o dia 1º de março o valor será de R$ 300, após esta data há um acréscimo de R$ 50. Os pilotos filiados a FGM (Federação Gaúcha de Motociclismo) que se inscreverem no Brasileiro automaticamente garantem participação no Campeonato Gaúcho.

Para mais informações acesse o site oficial do campeonato: www.brasileirodeenduro.esp.br.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet