X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

CT PP97 Motocross Park é nova opção para treinos perto de Curitiba (PR)
Publicado em: 03/02/2016
Clique e saiba mais

Local foi inaugurado neste domingo (31) em Almirante Tamandaré
Redação MotoX.com.br - Fotos: Tiago Racecross


CT PP97 Motocross Park

O CT PP97 Motocross Park, na cidade de Almirante Tamandaré (PR), é a mais nova opção para treinos na região metropolitana de Curitiba. O local conta com pistas de motocross, velocross e supercross, além de uma grande estrutura com banheiros, oficina e garagem para atender os usuários. Pilotos do Paraná e Santa Catarina prestigiaram a inauguração, entre eles Rafael Faria, Thiago Brenner e Leonardo de Souza, além, é claro, do proprietário Pepê Bueno.
 

Com cerca de 1.300 metros de extensão, a pista de motocross aproveita a inclinação natural do terreno, com muitas curvas e saltos variados. O velocross fica entre os outros dois traçados, com curvas planas e inclinadas em um total de 1.100 metros. Já o supercross ainda passa pelos últimos ajustes, mas é possível treinar em seções de saltos duplos, triplos, costelas e mesas. Sebastião Gouveia, mais conhecido como Tiãozinho, um dos mais antigos e renomados construtores do país, foi o responsável pelos circuitos.


O CT PP97 MX abre ao público as terças, quintas, sábados e alguns domingos, além de oferecer cursos de motocross. Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (41) 9919-6516 ou pelo email pepemx97@gmail.com.

Vídeo:










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet