X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Vídeo: homenagem à carreira da bicampeã brasileira de MX Stefany Serrão
Publicado em: 29/01/2016
Clique e saiba mais

IMS Racing, patrocinadora da piloto, exalta atleta que há poucos dias anunciou que está deixando as pistas
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Stefany Serrão na prova em que conquistou o seu primeiro título brasileiro na classe MXF

Há uma semana, a bicampeã brasileira de motocross Stefany Serrão anunciou em seu perfil no Facebook que está deixando as pistas. Aos 20 anos, a atleta resolveu interromper a carreira no auge, após uma temporada cheia de realizações, como a sua primeira participação em uma etapa do Mundial de Motocross, no Catar.

A paulista, que começou a acelerar aos 7 anos, ainda na categoria 50cc, confessou que não é um momento fácil, mas é um passo necessário para a sua vida neste instante. 

"Tudo na vida tem começo, meio e fim, assim como a minha carreira profissional, começou e agora acabou. Estou fechando um ciclo e começando outro na minha vida, não pensem que foi uma decisão fácil, se aposentar no auge da carreira com 20 anos é complicado. O tema da minha cidade São Paulo é 'Veni, Vidi, Vici', do latim, vim, vi e venci, exatamente como em todos esses anos. Mas é o que preciso pra seguir o meu caminho com paz no coração e ser feliz ! Eu fui muito muito feliz competindo, mas não estava mais", desabafou a piloto na rede social.

"Saio com a sensação de pleno dever cumprido, campeã paulista, bi brasileira e latinoamericana. Eu vou continuar andando de moto, só curtindo o prazer inenarrável que só quem está debaixo do capacete sabe que é andar de moto, sou apaixonada e viciada por essa sensação", afirmou em outro ponto da declaração.

O depoimento completo pode ser visto no perfil da atleta através deste link.

Nesta sexta-feira (29), a IMS Racing, uma das patrocinadoras da atleta, divulgou um vídeo com uma breve retrospectiva com alguns dos muitos momentos da vitoriosa carreira de Stefany.

Vale conferir esta bela homenagem clicando na imagem abaixo:





Relembre também, em outro vídeo, o título de campeã latinoamericana de motocross conquistado pela brasileira no México, em 2014:












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet